Viktor Gyokeres impõe condição para reforçar o Manchester United

- Advertisement -

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O Manchester United pode vir a ser o seu destino.

Viktor Gyokeres não fecha as portas a uma ida para o Manchester United de Ruben Amorim no próximo mercado de transferências de verão. De acordo com o jornalista Christopher Michel, o avançado quer jogar a Champions League em 2025/26 e o clube do Old Trafford teria que qualificar-se para a prova.

Para que isso aconteça, o Manchester United necessita de vencer a Europa League para conseguir entrar na próxima edição da Champions League. Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas poderá deixar o Sporting por uma verba inferior.

O sueco leva esta temporada um total de 48 encontros, 52 golos e 12 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Muñoz segue Oliver Glasner e assina pelo Nottingham Forest

Daniel Muñoz trocou o Crystal Palace pelo Nottingham Forest por 25,7 milhões de euros. O lateral colombiano assinou por três épocas, com mais uma de opção.

‘Here We Go’: Nápoles fecha avançado português e já tem plano definido

O Nápoles fechou a contratação de Dinis Rodrigues e vai emprestar o jovem avançado português ao Eldense, da La Liga 2.

Liverpool empresta médio ao Valência neste verão

Harvey Elliott vai ser emprestado pelo Liverpool ao Valência num negócio sem cláusula de opção de compra. Eis a mudança.

FC Porto acerta saída de Leonardo Fajardo para o Lecce e encaminha avançado para o Moreirense

O FC Porto oficializou a saída de Leonardo Fajardo para o Lecce. Os dragões estão também a acertar o empréstimo de Leonardo Vonic ao Moreirense, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool rejeita pacote de 93 milhões de euros por avançado: eis as últimas novidades

O Liverpool rejeitou um pacote de 93,3 milhões de euros por Cody Gakpo. Avançado neerlandês deve continuar em Anfield.

Karim Benzema rescinde com o Al Hilal e já tem interessados na MLS e na Arábia Saudita

Karim Benzema rescindiu contrato com o Al Hilal e está agora livre no mercado. O avançado já conta com interesse de clubes da MLS e do Al Ittihad.

Parma fecha substituto de Alessandro Circati e defesa já jogou em Portugal

Diego Carlos vai continuar por Itália depois de ter sido emprestado ao Como 1907. Segue-se agora o Parma.