Publicidade

Viktor Gyokeres: «Levei algum tempo a adaptar-me à Liga Portuguesa, é diferente da Liga Inglesa»

Diogo Ribeiro · 2 min

Gyokeres Sporting
Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Viktor Gyokeres foi o homem do jogo na vitória do Sporting CP. O avançado sueco marcou um golo e somou uma assistência.

Com um golo marcado e uma assistência, Viktor Gyokeres foi eleito o melhor em campo na vitória do Sporting CP sobre o Moreirense FC.

«Foi muito importante ganharmos e vencer por três golos. Foi importante, foi um bom jogo e sinto que fizemos um bom jogo na maioria do tempo. Não marquei em alguns jogos, mas tentei sempre produzir outras coisas para a equipa no campo. Levei algum tempo a adaptar-me à Liga Portuguesa, é diferente da Liga Inglesa. Demorei algum tempo, mas agora estou à vontade», destacou Gyokeres.

Ainda que o início de temporada seja positivo, Gyokeres garantiu que os leões não estão ainda a pensar em títulos.

«Obviamente que queremos ganhar títulos e queremos ganhar o máximo de jogos possíveis, começámos bem a temporada, mas ainda falta um longo caminho para o fim, não pensamos nisso. Vamos ter agora vários jogos num curto período de tempo, vamos focar-nos na recuperação e em cuidar do nosso corpo para o próximo jogo», concluiu Gyokeres.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.