Viktor Gyokeres: «Levei algum tempo a adaptar-me à Liga Portuguesa, é diferente da Liga Inglesa»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi o homem do jogo na vitória do Sporting CP. O avançado sueco marcou um golo e somou uma assistência.

Com um golo marcado e uma assistência, Viktor Gyokeres foi eleito o melhor em campo na vitória do Sporting CP sobre o Moreirense FC.

«Foi muito importante ganharmos e vencer por três golos. Foi importante, foi um bom jogo e sinto que fizemos um bom jogo na maioria do tempo. Não marquei em alguns jogos, mas tentei sempre produzir outras coisas para a equipa no campo. Levei algum tempo a adaptar-me à Liga Portuguesa, é diferente da Liga Inglesa. Demorei algum tempo, mas agora estou à vontade», destacou Gyokeres.

Ainda que o início de temporada seja positivo, Gyokeres garantiu que os leões não estão ainda a pensar em títulos.

«Obviamente que queremos ganhar títulos e queremos ganhar o máximo de jogos possíveis, começámos bem a temporada, mas ainda falta um longo caminho para o fim, não pensamos nisso. Vamos ter agora vários jogos num curto período de tempo, vamos focar-nos na recuperação e em cuidar do nosso corpo para o próximo jogo», concluiu Gyokeres.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Javier Saviola recorda passagem pelo Benfica e recorda ligação com Pablo Aimar: «Foi o melhor companheiro»

O antigo internacional argentino, Javier Saviola, lembrou as três épocas no Benfica e destacou a ligação especial com Pablo Aimar.

Miguel Coelho renova com FC Porto até 2028

Miguel Coelho prolongou contrato até 2028. O técnico estendeu o vínculo após conquistar a dobradinha no Voleibol Feminino do FC Porto.

Dick Advocaat volta a assumir a seleção de Curaçau e vai estar no Mundial 2026

Dick Advocaat foi escolhido pela federação local para substituir Fred Rutten no comando técnico da seleção.

Wolverhampton vira-se para Portugal e pensa em jogador em destaque do Rio Ave

O Wolverhampton desceu de divisão e já está a preparar a batalha pelo regresso à Premier League. Diogo Bezerra é o alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Pedro Lima vai custar mais de 3,5 milhões de euros

Pedro Lima prepara-se para ser reforço do Sporting, mas a negociação deve ser fechada nos quatro milhões de euros.

Vitória SC perto de fechar venda de Noah Saviolo por 9 milhões de euros: eis o destino

Noah Saviolo está muito perto de sair do Vitória SC. O extremo internacional Sub-21 por Portugal está a caminho da AS Roma.

Benfica: Marco Silva ainda não decidiu o seu futuro

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas tem uma proposta de renovação do Fulham em cima da mesa.