Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: «É um sinal que estou a fazer coisas boas»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres reagiu ao desfecho do encontro.

Viktor Gyokeres reagiu à goleada do Sporting sobre o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O avançado dos leões começou por dizer o seguinte:

«Começámos bem com uma vantagem cedo. Depois tivemos algumas oportunidades na primeira parte, fomos para o intervalo a ganhar 2-0 e podia ser mais. Ficámos mais cansados, mas eles também e a segunda parte abriu. Marcámos cinco golos, podíamos ter feito mais. Não ficaria chateado se a bicicleta entrasse, na segunda parte tive algumas oportunidades, mas estou feliz».

«Há vários jogadores bons que jogam de formas diferentes, outros com mais chances. Jogamos como equipa, recebo várias oportunidades e estou faminto por golos sempre. Bota de Ouro? Não sabia. Estou focado nos jogos, é um sinal que estou a fazer coisas boas, mas os três pontos são mais importantes».

«Título? Pode ser decidido no Benfica x Sporting ou no jogo seguinte. Primeiro temos um jogo em casa que temos de preparar bem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola de olho no Benfica: «Mourinho revela um diamante ao mundo»

O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.

Ivan Baptista revolta-se com relvado: «É triste para o futebol feminino. Tínhamos a guarda-redes dentro de um lago»

O Benfica goleou o Racing Power na Primeira Liga Feminina. Ivan Baptista deixou críticas ao relvado do Complexo Municipal de Setúbal.

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.