Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: «É um sinal que estou a fazer coisas boas»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres reagiu ao desfecho do encontro.

Viktor Gyokeres reagiu à goleada do Sporting sobre o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O avançado dos leões começou por dizer o seguinte:

«Começámos bem com uma vantagem cedo. Depois tivemos algumas oportunidades na primeira parte, fomos para o intervalo a ganhar 2-0 e podia ser mais. Ficámos mais cansados, mas eles também e a segunda parte abriu. Marcámos cinco golos, podíamos ter feito mais. Não ficaria chateado se a bicicleta entrasse, na segunda parte tive algumas oportunidades, mas estou feliz».

«Há vários jogadores bons que jogam de formas diferentes, outros com mais chances. Jogamos como equipa, recebo várias oportunidades e estou faminto por golos sempre. Bota de Ouro? Não sabia. Estou focado nos jogos, é um sinal que estou a fazer coisas boas, mas os três pontos são mais importantes».

«Título? Pode ser decidido no Benfica x Sporting ou no jogo seguinte. Primeiro temos um jogo em casa que temos de preparar bem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.