📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: «É um sinal que estou a fazer coisas boas»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres reagiu ao desfecho do encontro.

Viktor Gyokeres reagiu à goleada do Sporting sobre o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O avançado dos leões começou por dizer o seguinte:

«Começámos bem com uma vantagem cedo. Depois tivemos algumas oportunidades na primeira parte, fomos para o intervalo a ganhar 2-0 e podia ser mais. Ficámos mais cansados, mas eles também e a segunda parte abriu. Marcámos cinco golos, podíamos ter feito mais. Não ficaria chateado se a bicicleta entrasse, na segunda parte tive algumas oportunidades, mas estou feliz».

«Há vários jogadores bons que jogam de formas diferentes, outros com mais chances. Jogamos como equipa, recebo várias oportunidades e estou faminto por golos sempre. Bota de Ouro? Não sabia. Estou focado nos jogos, é um sinal que estou a fazer coisas boas, mas os três pontos são mais importantes».

«Título? Pode ser decidido no Benfica x Sporting ou no jogo seguinte. Primeiro temos um jogo em casa que temos de preparar bem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com ou sem Ronaldo, eis a (eterna) questão

Dizer que Cristiano Ronaldo já não cabe nesta equipa pode soar a crueldade, mas os números dizem que Portugal marca o dobro sem ele

Atenção, Sporting: há uma nova pérola a crescer no Athletic e é primo de Roberto Firmino

O Athletic é um dos adversários do Sporting na Champions League. O nome de Selton Sánchez tem sido um dos destaques no País Basco.

Benfica: jogo contra o Atlético CP pode ser a última oportunidade para jogador encarnado

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP para a Taça de Portugal. Rafael Obrador pode somar minutos durante o encontro.

Gabri Veiga fala sobre jogador no FC Porto: «Quando entras aqui é que dás conta da grandeza que tem o FC Porto»

Gabri Veiga falou sobre a sua chegada ao FC Porto. O jogador espanhol regressou à Europa depois de um período no Al Ahli.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Marinhense: onde vai ser transmitido o encontro da Taça de Portugal?

A partida entre o Sporting e o Marinhense vai ser disputada a partir das 18 horas de sábado, no Estádio José de Alvalade.

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.