Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: eis o ranking

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está no primeiro lugar na luta pela Bota de Ouro. O avançado sueco do Sporting ultrapassou Mohamed Salah com o póker ao Boavista.

Viktor Gyokeres segue no primeiro lugar da luta pela Bota de Ouro. O avançado do Sporting regista 38 golos no campeonato e tem agora 57 pontos, mais um ponto do que Mohamed Salah, que tem 28 golos.

Nesta altura, Viktor Gyokeres é o único jogador no top-10 da corrida pela Bota de Ouro que está num país com cotação de 1,5, ao contrário dos restantes, que têm cotação de 2.

Eis o ranking à Bota de Ouro:

  • 1. Viktor Gyokeres: 57 pontos (38 golos)
  • 2. Mohamed Salah: 56 pontos (28 golos)
  • 3. Robert Lewandowski: 50 pontos (25 golos)
  • 4. Harry Kane: 48 pontos (24 golos)
  • 5. Mateo Retegui: 48 pontos (24 golos)
  • 6. Kylian Mbappé: 44 pontos (22 golos)
  • 7. Alexander Isak: 44 pontos (22 golos)
  • 8. Mika Biereth 42,5 pontos (24 golos)
  • 9. Ousmane Dembélé: 42 pontos (21 golos)
  • 10. Erling Haaland: 42 pontos (21 golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.