Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: eis o ranking

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está no primeiro lugar na luta pela Bota de Ouro. O avançado sueco do Sporting ultrapassou Mohamed Salah com o póker ao Boavista.

Viktor Gyokeres segue no primeiro lugar da luta pela Bota de Ouro. O avançado do Sporting regista 38 golos no campeonato e tem agora 57 pontos, mais um ponto do que Mohamed Salah, que tem 28 golos.

Nesta altura, Viktor Gyokeres é o único jogador no top-10 da corrida pela Bota de Ouro que está num país com cotação de 1,5, ao contrário dos restantes, que têm cotação de 2.

Eis o ranking à Bota de Ouro:

  • 1. Viktor Gyokeres: 57 pontos (38 golos)
  • 2. Mohamed Salah: 56 pontos (28 golos)
  • 3. Robert Lewandowski: 50 pontos (25 golos)
  • 4. Harry Kane: 48 pontos (24 golos)
  • 5. Mateo Retegui: 48 pontos (24 golos)
  • 6. Kylian Mbappé: 44 pontos (22 golos)
  • 7. Alexander Isak: 44 pontos (22 golos)
  • 8. Mika Biereth 42,5 pontos (24 golos)
  • 9. Ousmane Dembélé: 42 pontos (21 golos)
  • 10. Erling Haaland: 42 pontos (21 golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Konaté e Dumfries para o Real Madrid: O que diz José Mourinho quanto a isso?

Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão perto de serem jogadores do Real Madrid. José Mourinho aprova ambas as vindas.

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.