Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: eis o ranking

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está no primeiro lugar na luta pela Bota de Ouro. O avançado sueco do Sporting ultrapassou Mohamed Salah com o póker ao Boavista.

Viktor Gyokeres segue no primeiro lugar da luta pela Bota de Ouro. O avançado do Sporting regista 38 golos no campeonato e tem agora 57 pontos, mais um ponto do que Mohamed Salah, que tem 28 golos.

Nesta altura, Viktor Gyokeres é o único jogador no top-10 da corrida pela Bota de Ouro que está num país com cotação de 1,5, ao contrário dos restantes, que têm cotação de 2.

Eis o ranking à Bota de Ouro:

  • 1. Viktor Gyokeres: 57 pontos (38 golos)
  • 2. Mohamed Salah: 56 pontos (28 golos)
  • 3. Robert Lewandowski: 50 pontos (25 golos)
  • 4. Harry Kane: 48 pontos (24 golos)
  • 5. Mateo Retegui: 48 pontos (24 golos)
  • 6. Kylian Mbappé: 44 pontos (22 golos)
  • 7. Alexander Isak: 44 pontos (22 golos)
  • 8. Mika Biereth 42,5 pontos (24 golos)
  • 9. Ousmane Dembélé: 42 pontos (21 golos)
  • 10. Erling Haaland: 42 pontos (21 golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

Braga vai recomprar jogador por 400 mil euros: brasileiro foi um dos destaques da Primeira Liga

O Braga deve confirmar nos próximos dias a contratação de Bernardo Fontes, guarda-redes que representou o Tondela.

Surpresa do ano em Portugal? Thomas Muller (e outros jogadores) podem comprar o Estrela da Amadora por 40 milhões de euros

Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer estão interessados em comprar a SAD do Estrela da Amadora, equipa da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há arbitro para a primeira mão do play-off de acesso à Primeira Liga entre Casa Pia e Torreense

David Silva é o árbitro escolhido para o jogo entre Torreense e Casa Pia. O encontro decide a vaga na Primeira Liga.

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.