Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: eis o ranking

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está no primeiro lugar na luta pela Bota de Ouro. O avançado sueco do Sporting ultrapassou Mohamed Salah com o póker ao Boavista.

Viktor Gyokeres segue no primeiro lugar da luta pela Bota de Ouro. O avançado do Sporting regista 38 golos no campeonato e tem agora 57 pontos, mais um ponto do que Mohamed Salah, que tem 28 golos.

Nesta altura, Viktor Gyokeres é o único jogador no top-10 da corrida pela Bota de Ouro que está num país com cotação de 1,5, ao contrário dos restantes, que têm cotação de 2.

Eis o ranking à Bota de Ouro:

  • 1. Viktor Gyokeres: 57 pontos (38 golos)
  • 2. Mohamed Salah: 56 pontos (28 golos)
  • 3. Robert Lewandowski: 50 pontos (25 golos)
  • 4. Harry Kane: 48 pontos (24 golos)
  • 5. Mateo Retegui: 48 pontos (24 golos)
  • 6. Kylian Mbappé: 44 pontos (22 golos)
  • 7. Alexander Isak: 44 pontos (22 golos)
  • 8. Mika Biereth 42,5 pontos (24 golos)
  • 9. Ousmane Dembélé: 42 pontos (21 golos)
  • 10. Erling Haaland: 42 pontos (21 golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.