Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: eis o ranking

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está no primeiro lugar na luta pela Bota de Ouro. O avançado sueco do Sporting ultrapassou Mohamed Salah com o póker ao Boavista.

Viktor Gyokeres segue no primeiro lugar da luta pela Bota de Ouro. O avançado do Sporting regista 38 golos no campeonato e tem agora 57 pontos, mais um ponto do que Mohamed Salah, que tem 28 golos.

Nesta altura, Viktor Gyokeres é o único jogador no top-10 da corrida pela Bota de Ouro que está num país com cotação de 1,5, ao contrário dos restantes, que têm cotação de 2.

Eis o ranking à Bota de Ouro:

  • 1. Viktor Gyokeres: 57 pontos (38 golos)
  • 2. Mohamed Salah: 56 pontos (28 golos)
  • 3. Robert Lewandowski: 50 pontos (25 golos)
  • 4. Harry Kane: 48 pontos (24 golos)
  • 5. Mateo Retegui: 48 pontos (24 golos)
  • 6. Kylian Mbappé: 44 pontos (22 golos)
  • 7. Alexander Isak: 44 pontos (22 golos)
  • 8. Mika Biereth 42,5 pontos (24 golos)
  • 9. Ousmane Dembélé: 42 pontos (21 golos)
  • 10. Erling Haaland: 42 pontos (21 golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nestory Irankunda apelida Sporting de «o maior clube de futebol em Portugal» e Circati responde: «Pára com as tretas»

Nestory Irankunda e Alessandro Circati andaram pegados nas redes sociais. Brincadeira envoleu Sporting e Benfica.

Portugal treina na máxima força antes do 1.º jogo de Jorge Jesus

Decorreu esta quarta-feira mais um treino da Seleção Nacional. Portugal enfrenta o País de Gales no arranque da Liga das Nações.

Leandro Barreiro fala sobre o Benfica e Seleção do Luxemburgo: «Sinto-me muito bem, mental e fisicamente»

Leandro Barreiro falou sobre o início de temporada com o Benfica e olhou também para a Seleção. Luxemburgo joga primeiro contra a Bulgária.

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo intitula-se «Mestre da Culinária» e assume: «Se o mister não contar comigo eu saio já hoje»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou do impacto na seleção.

Cristiano Ronaldo assume diferentes papéis na seleção e explica continuidade: «Sou o jogador mais internacional do mundo»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou da seleção.

Imprensa espanhola reage às palavras de Cristiano Ronaldo: «Talvez a última etapa»

Cristiano Ronaldo falou com a imprensa esta quarta-feira e deixou algumas frases fortes, que motivaram algumas reações.