Viktor Gyokeres lidera corrida à Bota de Ouro: eis o ranking

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está no primeiro lugar na luta pela Bota de Ouro. O avançado sueco do Sporting ultrapassou Mohamed Salah com o póker ao Boavista.

Viktor Gyokeres segue no primeiro lugar da luta pela Bota de Ouro. O avançado do Sporting regista 38 golos no campeonato e tem agora 57 pontos, mais um ponto do que Mohamed Salah, que tem 28 golos.

Nesta altura, Viktor Gyokeres é o único jogador no top-10 da corrida pela Bota de Ouro que está num país com cotação de 1,5, ao contrário dos restantes, que têm cotação de 2.

Eis o ranking à Bota de Ouro:

  • 1. Viktor Gyokeres: 57 pontos (38 golos)
  • 2. Mohamed Salah: 56 pontos (28 golos)
  • 3. Robert Lewandowski: 50 pontos (25 golos)
  • 4. Harry Kane: 48 pontos (24 golos)
  • 5. Mateo Retegui: 48 pontos (24 golos)
  • 6. Kylian Mbappé: 44 pontos (22 golos)
  • 7. Alexander Isak: 44 pontos (22 golos)
  • 8. Mika Biereth 42,5 pontos (24 golos)
  • 9. Ousmane Dembélé: 42 pontos (21 golos)
  • 10. Erling Haaland: 42 pontos (21 golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado aberto: guarda-redes português perto de mudar de clube em Espanha

Guilherme Fernandes está perto de trocar de clube em Espanha. O jogador pode reforçar o Córdoba, conjunto da La Liga 2.

Sporting realiza novo treino em Alcochete: eis a nota oficial

O Sporting teve esta segunda-feira de manhã mais um treino em Alcochete. Eis a nota oficial do clube verde e branco.

Yeremay Hernández pode contar com companhia de luxo: Álvaro Morata e internacional português apontados ao ataque do Deportivo de A Coruña

Fábio Silva e Álvaro Morata estão a ser apontados ao Deportivo de A Coruña, que pretende um novo ponta de lança para 2026/27.

Mais 2 recordes para Lionel Messi após golo no Argentina x Cabo Verde

Lionel Messi marcou no Argentina x Cabo Verde. Internacional argentino atingiu assim mais dois registos relacionados com o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos no Mundial 2026: Bélgica vai impugnar o jogo frente aos Estados Unidos da América

A Bélgica anunciou que pretende impugnar a partida contra os Estados Unidos da América, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

Jude Bellingham iguala Diego Maradona: eis o registo

Jude Bellingham tornou-se no o primeiro jogador a marcar dois golos no Estádio Azteca em jogo do Mundial desde Diego Maradona.

Foi apontado ao Benfica e está a realizar exames médicos por outra equipa

Jan Virgili foi recentemente associado ao Benfica. O jogador está a realizar exames médios pelo Mallorca, conjunto da La Liga 2.