Viktor Gyokeres: «Não estivemos tão bem como costumamos estar»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres já analisou o encontro entre o Sporting e o Nacional da Madeira em jogo referente aos quartos-de-final da Taça da Liga.

Viktor Gyokeres já reagiu à vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira por 3-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Eis o que disse o avançado dos leões, que marcou dois golos na partida:

«Jogo difícil? Criámos algumas oportunidades, não estivemos tão bem como costumamos estar. Na segunda-parte estivemos melhor. Podíamos ter feito melhor nos últimos minutos. Tento fazer o meu melhor e não penso em mais nada. Tento sempre marcar»

«Rúben Amorim? Ele está aqui, portanto. Vamo-nos focar nisso. Não é algo que eu saiba. Vamos ver o que acontece», referiu também o avançado sueco na zona de entrevistas rápidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Não ter o Barreiro e o Aursnes roça o dramático»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico deixou elogios a Leandro Barreiro e Fredrik Aursnes.

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.