Viktor Gyokeres: «Não estivemos tão bem como costumamos estar»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres já analisou o encontro entre o Sporting e o Nacional da Madeira em jogo referente aos quartos-de-final da Taça da Liga.

Viktor Gyokeres já reagiu à vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira por 3-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Eis o que disse o avançado dos leões, que marcou dois golos na partida:

«Jogo difícil? Criámos algumas oportunidades, não estivemos tão bem como costumamos estar. Na segunda-parte estivemos melhor. Podíamos ter feito melhor nos últimos minutos. Tento fazer o meu melhor e não penso em mais nada. Tento sempre marcar»

«Rúben Amorim? Ele está aqui, portanto. Vamo-nos focar nisso. Não é algo que eu saiba. Vamos ver o que acontece», referiu também o avançado sueco na zona de entrevistas rápidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot diz adeus ao Liverpool e lembra Diogo Jota: «Um ser humano incrível que tocou a vida de milhares»

Arne Slot escreveu uma carta de despedida do Liverpool, depois de duas temporadas no comando dos reds e da conquista da Premier League em 2024/25.

Chegou por empréstimo do Fenerbahçe e está de saída do Arouca

O Arouca decidiu não ativar a cláusula de opção de compra de Omar Fayed. Defesa-central chegou por empréstimo do Fenerbahçe.

Manchester United acelera por internacional português: há vários interessados

O Manchester United acelerou conversações por Mateus Fernandes. Red Devils lideram a corrida cobiçada pelo médio português.

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Konaté já esteve no radar do Real Madrid: o que aconteceu e como está o ponto de situação com o seu futuro?

Ibrahima Konaté recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita. Defesa-central já esteve também no radar do Real Madrid.

Florentino Pérez e o futuro de Vinícius Júnior: «Se ele não quiser ficar no Real Madrid, não vou obrigá-lo a nada»

Florentino Pérez afastou os rumores que apontavam para um impasse na renovação de Vinícius Júnior devido a exigências financeiras.

Escócia anuncia alteração na convocatória: ida de jovem do Manchester United

Tyler Fletcher vai substituir Billy Gilmour, que se lesionou neste sábado em jogo de preparação. Escócia confirmou.