Viktor Gyokeres: «Não estivemos tão bem como costumamos estar»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres já analisou o encontro entre o Sporting e o Nacional da Madeira em jogo referente aos quartos-de-final da Taça da Liga.

Viktor Gyokeres já reagiu à vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira por 3-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Eis o que disse o avançado dos leões, que marcou dois golos na partida:

«Jogo difícil? Criámos algumas oportunidades, não estivemos tão bem como costumamos estar. Na segunda-parte estivemos melhor. Podíamos ter feito melhor nos últimos minutos. Tento fazer o meu melhor e não penso em mais nada. Tento sempre marcar»

«Rúben Amorim? Ele está aqui, portanto. Vamo-nos focar nisso. Não é algo que eu saiba. Vamos ver o que acontece», referiu também o avançado sueco na zona de entrevistas rápidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Maside vai ser o novo treinador do Amora

O Amora tem novo treinador. O Bola na Rede sabe que Rui Maside foi o eleito para assumir a equipa e suceder a Ricardo Pessoa no comando da formação da Liga 3.

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.

Swansea de Vítor Matos empata em casa frente ao Preston no Championship

O Swansea empatou a um golo em casa frente ao Preston, na jornada 34 do Championship. A equipa de Vítor Matos está no 14.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mostra interesse em 2 jogadores do Newcastle

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali (médio defensivo) e Anthony Gordon (avançado), ambos do Newcastle.

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.

FPF e a situação que se vive no México: «A segurança de jogadores, equipa técnica, staff e adeptos constitui a sua prioridade absoluta»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado oficial sobre a situação que se vive no México.