Viktor Gyokeres não tem cláusula para o mercado de janeiro e pode custar mais de 100 milhões de euros

- Advertisement -

A cláusula de rescisão de Viktor Gyokeres, situada nos 100 milhões de euros, não pode ser ativada no próximo mercado.

A cláusula de rescisão de Viktor Gyokeres não poderá ser ativada durante o mercado de janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que afirma que o Sporting poderá dizer que não a 100 milhões de euros no inverno, embora o mesmo seja demasiado tentador.

Viktor Gyokeres tem sido um dos melhores avançados na Europa nos últimos meses e Frederico Varandas tem apontado sempre para a verba da cláusula de rescisão. Em 2024/25 soma sete jogos, onde já marcou nove golos e fez três assistências. O seu contrato com o Sporting termina em 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai para o Tottenham por pacote de 116 milhões de euros e há novidades

Sandro Tonali prepara-se para assinar um contrato válido de seis temporadas com o Tottenham. Médio italiano a caminho dos Spurs.

Harry Kane após ser herói pela Inglaterra: «Foi incrível, um jogo louco»

Harry Kane bisou no triunfo da Inglaterra frente à RD Congo por 2-1, que garantiu a passagem aos oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.

Harry Kane já tem mais do que 70 golos em 2025/26: eis os números

Harry Kane leva 72 golos pelo clube e seleção nesta temporada. No Mundial 2026, já são cinco golos pela Inglaterra.

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Metade do caminho feito: eis os 4 jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos quatro encontros da próxima ronda, exatamente metade.

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.