Viktor Gyokeres nomeado para o onze do ano da Liga Portugal

- Advertisement -

Sem supresas, Viktor Gyokeres foi eleito para o onze do ano da Liga Portugal. O avançado do Sporting junta-se a Rafa Mujica

Viktor Gyokeres está no onze do ano da Liga Portugal. O avançado sueco do Sporting foi eleito, sem surpresa, pelos capitães e treinadores da competição portuguesa.

Viktor Gyokeres foi eleito jogador e avançado do mês por cinco vezes nesta temporada, tendo anotado um total de 29 golos em 33 jogos pelo Sporting no campeonato.

Quanto à Segunda Liga, Nenê, do AVS SAD, foi eleito para estar entre os melhores do campeonato. O experiente avançado de 40 anos fez 23 golos em 32 jogos e foi o melhor marcador da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

Weston McKennie renova contrato com a Juventus até 2030

A Juventus anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Weston McKennie. O médio estadunidense estendeu o seu contrato até 2030.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem no Estádio Cidade de Barcelos

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. António Silva colocou as águias em vantagem ao minuto 35'.

FIFA quer que “Lei Vini Jr” entre em vigor antes do Mundial 2026

A FIFA quer passar a "Lei Vinicius Jr." já antes do Mundial. A IFAB prometeu discutir a regra, mas só para 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição iguala marca de Cristiano Ronaldo na Juventus

Francisco Conceição marcou no empate da Juventus com a AS Roma e bate recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo. O extremo tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada.

Fotis Ioannidis pode estar de volta para o Clássico entre Sporting e FC Porto

Fotis Ioannidis pode estar de volta aos relvados, pendente uma reavaliação médica que vai ser realizada esta segunda-feira.