Viktor Gyokeres nos convocados da Suécia para o fecho da Liga das Nações

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está entre os convocados da Suécia para os últimos jogos da Liga das Nações. Jon Dahl Tomasson chamou 23 jogadores.

Já são conhecidos os jogadores que vão representar a Suécia nos próximos desafios da Liga das Nações. O selecionador Jon Dahl Tomasson convocou 23 jogadores, com destaque para a presença (já habitual) de Viktor Gyokeres.

O conjunto nórdico começa por receber a Eslováquia no dia 16 de novembro a partir das 19:45, e três dias depois recebe o Azerbaijão à mesma hora.

Eis os convocados da Suécia:

Guarda Redes: Jacob Zetterstrom, Viktor Johansson e Kristoffer Nordfelldt;

Defesas: Carl Starfelt, Emil Krafth, Victor Lindelof, Isak Hien, Gabriel Gudmunsson e Daniel Svensson;

Médios: Eric Smith, Emil Forsberg, Lucas Bergvall, Niclas Eliasson, Hugo Bolin, Ken Sema, Anton Saletros, Jesper Karlstrom, Yasin Ayari e Hugo Larsson;

Avançados: Alexander Isak, Viktor Gyokeres, Dejan Kulusevski e Sebastian Nanasi;

Subscreve!

Artigos Populares

Lukasz Fabianski retira-se do futebol aos 41 anos

Lukasz Fabianski terminou a carreira de futebolista aos 41 anos. O guarda-redes representou o West Ham nos últimos anos.

Leandro Silva é promovido à equipa principal de futsal do FC Porto

Leandro Silva subiu à equipa A de futsal do FC Porto. Na última temporada foi capitão dos sub-19 dos dragões.

Ruben Amorim lança pré-temporada do AC Milan: «Não vamos complicar as coisas. Trata-se de treinar, divertir-se, ajudar a equipa, partilhar muito com os adeptos...

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. Conjunto italiano já está em Perth, em solo australiano.

Oficial: Zinedine Zidane apresentado como o novo selecionador francês

Esta terça-feira, a Federação Francesa de Futebol apresentou Zinedine Zidane como sucessor de Didier Deschamps no cargo de selecionador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o culpado e conhecido de longa data do Sporting para a demora do negócio da venda de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está a ser negociado entre o Sporting e o Nottingham Forest. Evangelos Marinakis é uma das razões pela demora.

Premier League chama por Geny Catamo com 3 clubes dispostos a chegar aos 40 milhões de euros pelo extremo do Sporting

Há muito interesse oriundo da Premier League na contratação de Geny Catamo. Ainda assim, Sporting deseja segurar o extremo.

Davinson Sánchez na mira do Benfica: Preço e salário do defesa-central são obstáculos

Em busca de reforços para o eixo defensivo, Davinson Sánchez surge como o novo alvo do Benfica para a posição, mas existem alguns entraves.