Viktor Gyokeres nos convocados da Suécia para o fecho da Liga das Nações

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está entre os convocados da Suécia para os últimos jogos da Liga das Nações. Jon Dahl Tomasson chamou 23 jogadores.

Já são conhecidos os jogadores que vão representar a Suécia nos próximos desafios da Liga das Nações. O selecionador Jon Dahl Tomasson convocou 23 jogadores, com destaque para a presença (já habitual) de Viktor Gyokeres.

O conjunto nórdico começa por receber a Eslováquia no dia 16 de novembro a partir das 19:45, e três dias depois recebe o Azerbaijão à mesma hora.

Eis os convocados da Suécia:

Guarda Redes: Jacob Zetterstrom, Viktor Johansson e Kristoffer Nordfelldt;

Defesas: Carl Starfelt, Emil Krafth, Victor Lindelof, Isak Hien, Gabriel Gudmunsson e Daniel Svensson;

Médios: Eric Smith, Emil Forsberg, Lucas Bergvall, Niclas Eliasson, Hugo Bolin, Ken Sema, Anton Saletros, Jesper Karlstrom, Yasin Ayari e Hugo Larsson;

Avançados: Alexander Isak, Viktor Gyokeres, Dejan Kulusevski e Sebastian Nanasi;

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.