Viktor Gyokeres : «Se gosto de Londres? Gosto de Lisboa»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou a vitória dos leões por 3-1. O avançado sueco fez uma análise ao encontro:

«Jogámos muito bem, com muita intensidade. Marcámos rapidamento dois golos e pudemos baixar o ritmo um pouco. Não criámos depois muito mais. A segunda parte não foi tão boa, mas conseguimos continuar. Foi um bom dia.»

Viktor Gyokeres falou sobre o hat-trick apontado no encontro:


«É sempre bom marcar três golos. Dois dos golos a bola vem dos defesas, mas depois marquei um outro livre. A temporada está a ser muito boa, mas não consigo adivinhar o futuro. Vamos ver o verão. Devemos apreciar este momento, o meu foco está no agora».

Questionado se gosta de Londres, Viktor Gyokeres respondeu:

«Gosto de Lisboa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.

Vinícius Júnior: «Não digo que Espanha, Alemanha ou Portugal sejam países racistas, mas há racistas nesses países»

Em antevisão ao embate com o Bayern Munique, Vinícius Júnior abordou o tema de racismo, no seguimento dos cânticos ouvidos no Espanha x Egito.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.