Viktor Gyokeres : «Se gosto de Londres? Gosto de Lisboa»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou a vitória dos leões por 3-1. O avançado sueco fez uma análise ao encontro:

«Jogámos muito bem, com muita intensidade. Marcámos rapidamento dois golos e pudemos baixar o ritmo um pouco. Não criámos depois muito mais. A segunda parte não foi tão boa, mas conseguimos continuar. Foi um bom dia.»

Viktor Gyokeres falou sobre o hat-trick apontado no encontro:


«É sempre bom marcar três golos. Dois dos golos a bola vem dos defesas, mas depois marquei um outro livre. A temporada está a ser muito boa, mas não consigo adivinhar o futuro. Vamos ver o verão. Devemos apreciar este momento, o meu foco está no agora».

Questionado se gosta de Londres, Viktor Gyokeres respondeu:

«Gosto de Lisboa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.