Viktor Gyokeres : «Se gosto de Londres? Gosto de Lisboa»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou a vitória dos leões por 3-1. O avançado sueco fez uma análise ao encontro:

«Jogámos muito bem, com muita intensidade. Marcámos rapidamento dois golos e pudemos baixar o ritmo um pouco. Não criámos depois muito mais. A segunda parte não foi tão boa, mas conseguimos continuar. Foi um bom dia.»

Viktor Gyokeres falou sobre o hat-trick apontado no encontro:


«É sempre bom marcar três golos. Dois dos golos a bola vem dos defesas, mas depois marquei um outro livre. A temporada está a ser muito boa, mas não consigo adivinhar o futuro. Vamos ver o verão. Devemos apreciar este momento, o meu foco está no agora».

Questionado se gosta de Londres, Viktor Gyokeres respondeu:

«Gosto de Lisboa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Internacional portuguesa a caminho do Real Madrid

Andreia Jacinto está muito perto de ser reforço do Real Madrid. A internacional portuguesa representa atualmente a Real Sociedad.

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Benfica baixa exigência por António Silva

António Silva pode ser um dos nomes a sair do Benfica no próximo mercado de transferências, já que vai entrar no último ano de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.