Viktor Gyokeres : «Se gosto de Londres? Gosto de Lisboa»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou a vitória dos leões por 3-1. O avançado sueco fez uma análise ao encontro:

«Jogámos muito bem, com muita intensidade. Marcámos rapidamento dois golos e pudemos baixar o ritmo um pouco. Não criámos depois muito mais. A segunda parte não foi tão boa, mas conseguimos continuar. Foi um bom dia.»

Viktor Gyokeres falou sobre o hat-trick apontado no encontro:


«É sempre bom marcar três golos. Dois dos golos a bola vem dos defesas, mas depois marquei um outro livre. A temporada está a ser muito boa, mas não consigo adivinhar o futuro. Vamos ver o verão. Devemos apreciar este momento, o meu foco está no agora».

Questionado se gosta de Londres, Viktor Gyokeres respondeu:

«Gosto de Lisboa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus deixa fugir Bernardo Silva e já identificou alternativa no mercado ao internacional português

A Juventus queria contratar Bernardo Silva, mas já dá o negócio como perdido. Atenções recentram-se em Brahim Díaz.

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

FC Porto vai atacar mercado: eis os planos após a saída de Luuk de Jong

O FC Porto quer contratar um avançado de perfil semelhante a Luuk de Jong. Pode, inclusive, chegar outro ao Dragão. Eis a situação.

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos lança perspetivas para o Mundial 2026 e elogia ex-FC Porto: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Richard Ríos falou aos jornalistas antes da convocatória da Colômbia ser conhecida. Médio do Benfica lançou perspetivas para o Mundial 2026.

México arranca preparação para o Mundial 2026 com vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz

A seleção do México já está reunida para preparar o Mundial 2026. Estágio arrancou com vitória sobre o Gana.

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.