Viktor Gyokeres: «Tenho contrato e não ficarei triste se ficar»

Viktor Gyokeres já falou após a conquista do campeonato por Sporting. O avançado foi muito importante para o triunfo.

Viktor Gyokeres abordou a vitória do campeonato por parte do Sporting:

«Foi um bom dia e vamos celebrar de certeza. Vamos ver o que vai acontecer, só está a começar. É o meu primeiro título. A explicação da celebração dou no final da época, depois da liga e da taça. Vamos tentar vencer tudo. Rúben Amorim é um ótimo treinador, não me importaria que continuasse (risos). Tive muitos treinadores, mas claro que o Rúben Amorim me trouxe para aqui, foi muito importante na minha carreira. Obrigado Sportinguistas, até já. É futebol, não posso prometer nada, tenho contrato e não ficarei triste se ficar, estou muito feliz, mas vamos ver o que vai acontecer. Não podemos prever muita coisa, mas vamos ver como vai ser o próximo ano, ainda temos jogos esta temporada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Óquei de Barcelos vence FC Porto e iguala final da Liga de Hóquei em Patins

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por três bolas a uma, num encontro válido pela final da Liga de Hóquei em Patins.

Real Madrid x Al Hilal contou com presença especial nas bancadas

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Alexander Bah x Amar Dedic: eis a comparação da futura ‘rivalidade’ na lateral direita do Benfica

Amar Dedic prepara-se para ser reforço do Benfica nos próximos dias. O jogador vai custar 10 milhões de euros.

Alemanha vence Inglaterra no Euro Sub-21

A Alemanha bateu a Inglaterra por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.