Villareal com Renato Veiga a titular bate Levante de Luís Castro por 5-1

- Advertisement -

O Villarreal de Renato Veiga goleou o Levante de Luís Castro por 5-1. A equipa da casa consolida o pódio na liga espanhola, enquanto os visitantes complicam as contas e mantêm o penúltimo lugar.

O Villarreal, com Renato Veiga a titular, levou a melhor no duelo frente ao Levante, assegurando uma vitória por 5-1. A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 38 minutos, graças a um golo de Georges Mikautadze.

No arranque da segunda parte, o Levante, comandado pelo treinador luso Luís Castro, ainda esboçou uma reação e chegou ao empate por intermédio de Carlos Espi (51′). Contudo, a resposta do Villarreal foi avassaladora: Alberto Moleiro devolveu a vantagem à equipa da casa aos 62 minutos e, pouco depois, Georges Mikautadze (68′) bisou na partida para fazer o 3-1. Na reta final do encontro, os anfitriões não tiraram o pé do acelerador e chegaram à goleada. Buchanan fez o 4-1 aos 87 minutos. Nicolas Pepe encarregou-se de fechar as contas com o 5-1 final aos 90 minutos.

Com este resultado, o Villarreal passa a somar 68 pontos e mantém o 3.º lugar da liga espanhola. Já o Levante fica no 19.º posto, com 33 pontos, ficando a três pontos de distância do Alavés, que se encontra na zona de manutenção.

Luís Castro Levante
Fonte: Levante UD

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges e Francisco Cabral seguem para as meias-finais de pares do Estoril Open com vitória incontestável

Mais um passo dado por Nuno Borges e Francisco Cabral no Estoril Open. Dupla portuguesa nas meias-finais do torneio.

Iván Fresneda assume papel de liderança no Sporting e elogia reforços: «A malta que entrou está com muita ambição de ajudar a equipa»

Iván Fresneda analisou a pré-época do Sporting. O lateral direito fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos.

Benfica está interessado em mais um defesa central e olha para antigo alvo do FC Porto

O Benfica está de olho em Josip Sutalo. Saída de António Silva torna a contratação de mais um central uma prioridade.

Vitória SC vence o bicampeão asiático Al Ahli por 3-1 e tem jovem de 16 anos em destaque

Mais um jogo positivo para o Vitória SC no estágio de pré-época. No Algarve, vitória por 3-1 diante do Al Ahli da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Amoura volta ao radar do Benfica e tem outros 2 clubes interessados

Mohamed Amoura volta a ser colocado na rota do Benfica. Avançado argelino deve deixar o Wolfsburgo neste mercado.

Conto de fadas termina: Tiago Torres eliminado nos quartos de final do Estoril Open

Tiago Torres foi a grande surpresa do Estoril Open e viu o caminho terminar. Português eliminado nos quartos de final da prova.

Stephen Eustáquio está de volta aos treinos do FC Porto e há regresso de peso depois de lesão e pronto a ir a jogo

Stephen Eustáquio juntou-se ao grupo do FC Porto depois do empréstimo e das férias. Alberto Costa recuperou de lesão e também está a postos.