Villarreal bate Real Sociedad e Gonçalo Guedes contribui

- Advertisement -

O Villarreal venceu fora a Real Sociedad por 3-1 na La Liga. Gonçalo Guedes, ex-Benfica, registou uma assistência na partida.

O Villarreal bateu fora de portas a Real Sociedad por 3-1 na jornada 26 da La Liga. Com este resultado, o submarino amarelo soma 29 pontos na 12.ª posição, enquanto a Real Sociedad afasta-se cada vez mais da corrida aos lugares de Champions League. Tem 40 pontos no sexto lugar.

Além da derrota, houve três más notícias para a Real Sociedad: saídas de Ander Barrenetxea, Hamari Traoré e Arsen Zakharyan por lesão. Quanto aos marcadores, Santi Comesaña bisou e Sorloth, assistido por Gonçalo Guedes, marcou o golo final aos 95 minutos. Já do lado da Real Sociedad, Mikel Merino foi o autor do único tento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.

La Liga: Rayo Vallecano regressa às vitórias e Luís Castro empata

O Rayo Vallecano recebeu e venceu o Mallorca por duas bolas a uma. Já o Levante e o Espanyol empataram 1-1.

Belenenses faz história no Estádio do Restelo ao vencer a 2.ª Taça Ibérica

Depois de já terem vencido a competição em 2023, o Belenenses bateu o El Salvador por 23-9 e conquistou a segunda Taça Ibérica na história do clube.