Villarreal goleia Granada com golo de Gonçalo Guedes

- Advertisement -

O Villarreal recebeu e goleou o Granada por 5-1, em jogo da jornada 27 da La Liga. Gonçalo Guedes fez um dos golos.

O Villarreal goleou o Granada por 5-1 no Estadio de la Cerámica, numa partida que contou com mais um golo de Gonçalo Guedes. O avançado internacional português fez o quarto golo do encontro aos 47 minutos. Os restantes remates certeiros foram apontados por Alexander Sorloth, que foi a figura da partida com um hat-trick aos 7′, 19′ e 66′, e Etienne Capoue aos 32 minutos. Para o Granada marcou o avançado Theo Corbeanu aos 91+1′.

Com este resultado, o Villarreal ocupa o 12.º lugar na La Liga com 32 pontos em 27 jogos. Já o Granada continua em penúltimo com apenas 14 pontos em 26 jogos [a dez dos lugares de salvação].

Podes ver o golo de Gonçalo Guedes em baixo. O avançado português entrou na partida ao intervalo e marcou logo aos 47 minutos. No total, Gonçalo Guedes soma dois golos e duas assistências em sete jogos pelo Villarreal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O jejum de Cristiano Ronaldo: Capitão soma dez jogos sem marcar em Europeus e Mundiais

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de dez jogos sem marcar em fases finais. O último golo aconteceu no Catar em 2022, frente ao Gana.

Real Madrid de José Mourinho confirma mais um reforço

O Real Madrid confirmou esta quinta-feira a chegada de Ibrahima Konaté. Defesa-central assina contrato de quatro épocas até 2030.

Braga renova com Tomás Muller até 2028

Tomás Muller, de 18 anos, prolonga o vínculo com o Braga até 2028, após uma época em que marcou seis golos.

Casa Pia despede-se de internacional A por Cabo Verde que está no Mundial 2026

O Casa Pia anunciou a saída de Dailon Livramento, que termina o empréstimo proveniente do Hellas Verona após uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto alcança acordo por médio norueguês: eis os valores

Eirik Granaas está a caminho do FC Porto. Dragões chegaram a acordo por uma transferência a rondar os 2,5 milhões de euros.

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.

Rafael Leão questionado pela chegada de Ruben Amorim ao AC Milan: eis a sua resposta

Perguntaram a Rafael Leão sobre a contratação de Ruben Amorim no AC Milan. Internacional português colocou o foco no Mundial.