Villarreal goleia na Taça do Rei com show de Ayoze Pérez: Eis os resultados

- Advertisement -

O Villarreal goleou fora de casa o Poblense por 6-1 na primeira ronda da Taça do Rei. Vê todos os resultados da respetiva prova.

O Villarreal estreou-se esta terça-feira na Taça do Rei 24/25 com uma goleada de 6-1 frente ao Poblense. Ayoze Pérez esteve em claro destaque com um hat-trick apontado (27′, 35′ e 44′), tendo inclusive feito mais duas assistências.

Ramón Terrats (10′), Pau Cabanes (38′) e Pape Gueye (57′) fizeram os restantes golos do submarino amarelo. Para o Poblense marcou Aitor Pons aos 67 minutos.

Eis os resultados da Taça do Rei desta terça-feira:

Villamuriel 5-0 Rayo Vallecano
Compostela 0-1 Alavés
Gujiuelo 1-2 Ourense
Astur 1-4 Valladolid
Jaen 0-3 Cádiz
Hospitalet 1-5 Zaragoza
Lanzarote 3-4 Racing Santander
Poblense 1-6 Villarreal

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.