Villarreal goleia na Taça do Rei com show de Ayoze Pérez: Eis os resultados

- Advertisement -

O Villarreal goleou fora de casa o Poblense por 6-1 na primeira ronda da Taça do Rei. Vê todos os resultados da respetiva prova.

O Villarreal estreou-se esta terça-feira na Taça do Rei 24/25 com uma goleada de 6-1 frente ao Poblense. Ayoze Pérez esteve em claro destaque com um hat-trick apontado (27′, 35′ e 44′), tendo inclusive feito mais duas assistências.

Ramón Terrats (10′), Pau Cabanes (38′) e Pape Gueye (57′) fizeram os restantes golos do submarino amarelo. Para o Poblense marcou Aitor Pons aos 67 minutos.

Eis os resultados da Taça do Rei desta terça-feira:

Villamuriel 5-0 Rayo Vallecano
Compostela 0-1 Alavés
Gujiuelo 1-2 Ourense
Astur 1-4 Valladolid
Jaen 0-3 Cádiz
Hospitalet 1-5 Zaragoza
Lanzarote 3-4 Racing Santander
Poblense 1-6 Villarreal

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.