Villarreal goleia na Taça do Rei com show de Ayoze Pérez: Eis os resultados

- Advertisement -

O Villarreal goleou fora de casa o Poblense por 6-1 na primeira ronda da Taça do Rei. Vê todos os resultados da respetiva prova.

O Villarreal estreou-se esta terça-feira na Taça do Rei 24/25 com uma goleada de 6-1 frente ao Poblense. Ayoze Pérez esteve em claro destaque com um hat-trick apontado (27′, 35′ e 44′), tendo inclusive feito mais duas assistências.

Ramón Terrats (10′), Pau Cabanes (38′) e Pape Gueye (57′) fizeram os restantes golos do submarino amarelo. Para o Poblense marcou Aitor Pons aos 67 minutos.

Eis os resultados da Taça do Rei desta terça-feira:

Villamuriel 5-0 Rayo Vallecano
Compostela 0-1 Alavés
Gujiuelo 1-2 Ourense
Astur 1-4 Valladolid
Jaen 0-3 Cádiz
Hospitalet 1-5 Zaragoza
Lanzarote 3-4 Racing Santander
Poblense 1-6 Villarreal

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Neymar rendido a antigo jogador do Benfica: «Maestro»

Neymar postou várias fotografias depois da vitória do Santos. Numa dessas, o brasileiro deixa um elogio a Benjamín Rollheiser.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar no banco para o Benfica x Braga: eis as 3 alterações de Carlos Vicens

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes para o Benfica x Braga. Carlos Vicens fez três alterações quanto ao último onze.

Alarmes ligados em Alvalade: Zeno Debast em risco de falhar o Mundial 2026

Zeno Debast não entra nos planos do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave e corre o risco de falhar o Mundial 2026.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave x Sporting da penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o Sporting na 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.