Villarreal goleia na Taça do Rei com show de Ayoze Pérez: Eis os resultados

- Advertisement -

O Villarreal goleou fora de casa o Poblense por 6-1 na primeira ronda da Taça do Rei. Vê todos os resultados da respetiva prova.

O Villarreal estreou-se esta terça-feira na Taça do Rei 24/25 com uma goleada de 6-1 frente ao Poblense. Ayoze Pérez esteve em claro destaque com um hat-trick apontado (27′, 35′ e 44′), tendo inclusive feito mais duas assistências.

Ramón Terrats (10′), Pau Cabanes (38′) e Pape Gueye (57′) fizeram os restantes golos do submarino amarelo. Para o Poblense marcou Aitor Pons aos 67 minutos.

Eis os resultados da Taça do Rei desta terça-feira:

Villamuriel 5-0 Rayo Vallecano
Compostela 0-1 Alavés
Gujiuelo 1-2 Ourense
Astur 1-4 Valladolid
Jaen 0-3 Cádiz
Hospitalet 1-5 Zaragoza
Lanzarote 3-4 Racing Santander
Poblense 1-6 Villarreal

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Piers Morgan arrasa Jorge Jesus: «Que idiota arrogante»

Piers Morgan saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando críticas a Jorge Jesus nas suas redes sociais.

Sporting: departamento médico elabora plano e defesa central não tem data para um regresso aos relvados

Bruno Ramos encontra-se a recuperar de uma lesão muscular e não tem data para um regresso aos relvados pelo Sporting.

Portugal: Os 6 jogadores em risco de falhar o próximo jogo no Dragão

Renato Veiga, Ruben Dias, João Cancelo, Vitinha, Bernardo Silva e João Palhinha falham o próximo jogo de Portugal, caso levem amarelo contra a Dinamarca.

Eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações antes de nova série de jogos

O Azerbaijão empatou 0-0 com o Liechtenstein para a terceira jornada da Liga das Nações. Foi o primeiro jogo do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem mais um treino conjunto (equipas A e B) e há novidade no Olival

Houve mais um treino em conjunto entre as equipas A e B do FC Porto. Chris Smalling já está integrado com o grupo.

Diogo Boa Alma em exclusivo: «Temos de ter memória e gratidão e saber fazer um final digno para o Cristiano Ronaldo como o Messi...

Diogo Boa Alma comentou o caso na seleção de Portugal entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Excerto de uma entrevista ao Bola na Rede.

Sporting dá continuidade aos trabalhos com novo treino

O Sporting teve novo treino nesta quinta-feira. Próximo jogo dos leões é dia 9 de outubro frente ao Braga para a Primeira Liga.