📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Villarreal goleia na Taça do Rei com show de Ayoze Pérez: Eis os resultados

- Advertisement -

O Villarreal goleou fora de casa o Poblense por 6-1 na primeira ronda da Taça do Rei. Vê todos os resultados da respetiva prova.

O Villarreal estreou-se esta terça-feira na Taça do Rei 24/25 com uma goleada de 6-1 frente ao Poblense. Ayoze Pérez esteve em claro destaque com um hat-trick apontado (27′, 35′ e 44′), tendo inclusive feito mais duas assistências.

Ramón Terrats (10′), Pau Cabanes (38′) e Pape Gueye (57′) fizeram os restantes golos do submarino amarelo. Para o Poblense marcou Aitor Pons aos 67 minutos.

Eis os resultados da Taça do Rei desta terça-feira:

Villamuriel 5-0 Rayo Vallecano
Compostela 0-1 Alavés
Gujiuelo 1-2 Ourense
Astur 1-4 Valladolid
Jaen 0-3 Cádiz
Hospitalet 1-5 Zaragoza
Lanzarote 3-4 Racing Santander
Poblense 1-6 Villarreal

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.