Villarreal surpreendido por Unionistas de Salamanca na Taça do Rei, em jogo que começou no domingo e acabou esta segunda-feira

- Advertisement -

O Villarreal CF x Unionistas de Salamanca CF arrancou na tarde do domingo, mas somente acabou nesta segunda-feira.

O Villarreal x Unionistas de Salamanca, para os 16avos da Taça do Rei, arrancou na tarde de domingo, mas somente conseguiu ser finalizado nesta segunda-feira, devido a um problema de iluminação no Estádio Reina Sofia. A equipa de Marcelino García Toral perdeu com a de Dani Ponz nos penáltis.

Ao final dos 90 minutos (o tempo da partida realizado no domingo) o desafio ficou empatado a um, com tentos de Ilias Akhomach (82′) e Alfred Planas (87′, grande penalidade). No prolongamento, já jogado esta segunda-feira, não houve golos. Nos penáltis, Alberto Moreno desperdiçou o seu momento, assim como Alfred Planas. Na morte súbita, Kiko Femenía (que entrou para o lado do Villarreal nos últimos momentos do encontro) falhou, levando a turma da Primera RFEF à fase seguinte.

O sorteio dos oitavos de final da Taça do Rei está marcado para as 17h30 desta segunda-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi não esquece o FC Porto e felicita dragões pelo título

Martín Anselmi deixou uma mensagem de parabéns ao FC Porto, depois dos dragões terem conquistado o título de campeão da Primeira Liga.

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.