Última horaPaulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Associa-se num espaço de terreno que acho que é importante ter três jogadores com o lateral»
Publicidade

Villarreal vence campeão Barcelona e está na próxima Champions League: eis os resultados do dia na La Liga

Diogo Ribeiro · 1 min

Santi Comesaña Villarreal
Foto: Villarreal CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Villarreal é a primeira equipa a vencer o Barcelona na La Liga em 2025. Vitória confirma presença na próxima Champions League.

O Villarreal está na próxima edição da Champions League. Vitória sobre o Barcelona (3-2) na 37.ª e antepenúltima jornada da La Liga confirma o top-5 para o Submarino Amarelo.

Para o Villarreal marcaram Ayoze Pérez (4′), Santi Comesaña (51′) e Tajon Buchanan (80′). Lamine Yamal (38′) e Fermin López (45+5′) fizeram os golos culés na partida.

O Barcelona já é campeão e continua com 85 pontos no 1.º lugar. O Villarreal é quinto com 67 pontos. Nos outros resultados, destaque à aproximação do Rayo Vallecano e do Osasuna ao Celta de Vigo (52 pontos contra os 51 pontos dos dois rivais), na luta pelo 6.º e 7.º lugar. Quanto à descida, o Leganés continua a sonhar com a permanência depois de vencer o Las Palmas (1-0).

Segue a La Liga AQUI.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Atlético Madrid 3-1 Real Bétis
  • Barcelona 2-3 Villarreal
  • Celta de Vigo 1-2 Rayo Vallecano
  • Las Palmas 0-1 Leganés
  • Mallorca 0-2 Getafe
  • Osasuna 2-0 Espanyol
  • Real Sociedad 3-2 Girona
  • Sevilha 0-2 Real Madrid
  • Valência 0-1 Athletic
  • Valladolid 0-1 Alavés
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.