Villarreal vence campeão Barcelona e está na próxima Champions League: eis os resultados do dia na La Liga

- Advertisement -

O Villarreal é a primeira equipa a vencer o Barcelona na La Liga em 2025. Vitória confirma presença na próxima Champions League.

O Villarreal está na próxima edição da Champions League. Vitória sobre o Barcelona (3-2) na 37.ª e antepenúltima jornada da La Liga confirma o top-5 para o Submarino Amarelo.

Para o Villarreal marcaram Ayoze Pérez (4′), Santi Comesaña (51′) e Tajon Buchanan (80′). Lamine Yamal (38′) e Fermin López (45+5′) fizeram os golos culés na partida.

O Barcelona já é campeão e continua com 85 pontos no 1.º lugar. O Villarreal é quinto com 67 pontos. Nos outros resultados, destaque à aproximação do Rayo Vallecano e do Osasuna ao Celta de Vigo (52 pontos contra os 51 pontos dos dois rivais), na luta pelo 6.º e 7.º lugar. Quanto à descida, o Leganés continua a sonhar com a permanência depois de vencer o Las Palmas (1-0).

Segue a La Liga AQUI.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Atlético Madrid 3-1 Real Bétis
  • Barcelona 2-3 Villarreal
  • Celta de Vigo 1-2 Rayo Vallecano
  • Las Palmas 0-1 Leganés
  • Mallorca 0-2 Getafe
  • Osasuna 2-0 Espanyol
  • Real Sociedad 3-2 Girona
  • Sevilha 0-2 Real Madrid
  • Valência 0-1 Athletic
  • Valladolid 0-1 Alavés
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.