Vincent Aboubakar tem acordo com novo clube e está próximo da saída do Besiktas

- Advertisement -

Vincent Aboubakar vai deixar o Besiktas. O avançado camaronês já tem acordo com o Hatayspor e a saída está próxima.

Vincent Aboubakar está a caminho do Hatayspor. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o avançado português chegou a acordo com o emblema turco com um salário anual líquido de um milhão de euros.

O negócio aguarda agora luz verde do Besiktas, clube com o qual Vincent Aboubakar tem contrato, e que não deverá ser difícil de alcançar. Para inscrever João Mário o clube turco tem de libertar estrangeiros e o avançado camaronês era um dos nomes já apontados à rescisão.

Vincent Aboubakar é um nome conhecido do futebol português, tendo estado ligado ao FC Porto entre 2015 e 2020. Na última época o camaronês fez 34 jogos pelo emblema turco nos quais contabilizou 12 golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig tenta desviar Sergi Altimira do Sporting: Clube alemão já reuniu com o médio

Numa altura em que o Sporting negocia a contratação de Sergi Altimira, o RB Leipzig entrou na corrida pelo médio do Real Bétis.

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica AO MINUTO

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

Sérgio Conceição analisa vitória do Al Ittihad: «Fizemos um jogo muito positivo»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad diante do Al Ettifaq. Vitória permite ao conjunto orientado pelo português subir ao quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.