📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vincent Aboubakar tem acordo com novo clube e está próximo da saída do Besiktas

- Advertisement -

Vincent Aboubakar vai deixar o Besiktas. O avançado camaronês já tem acordo com o Hatayspor e a saída está próxima.

Vincent Aboubakar está a caminho do Hatayspor. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o avançado português chegou a acordo com o emblema turco com um salário anual líquido de um milhão de euros.

O negócio aguarda agora luz verde do Besiktas, clube com o qual Vincent Aboubakar tem contrato, e que não deverá ser difícil de alcançar. Para inscrever João Mário o clube turco tem de libertar estrangeiros e o avançado camaronês era um dos nomes já apontados à rescisão.

Vincent Aboubakar é um nome conhecido do futebol português, tendo estado ligado ao FC Porto entre 2015 e 2020. Na última época o camaronês fez 34 jogos pelo emblema turco nos quais contabilizou 12 golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: há uma nova pérola a crescer no Athletic e é primo de Roberto Firmino

O Athletic é um dos adversários do Sporting na Champions League. O nome de Selton Sánchez tem sido um dos destaques no País Basco.

Benfica: jogo contra o Atlético CP pode ser a última oportunidade para jogador encarnado

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP para a Taça de Portugal. Rafael Obrador pode somar minutos durante o encontro.

Gabri Veiga fala sobre jogador no FC Porto: «Quando entras aqui é que dás conta da grandeza que tem o FC Porto»

Gabri Veiga falou sobre a sua chegada ao FC Porto. O jogador espanhol regressou à Europa depois de um período no Al Ahli.

James Rodríguez associado a um regresso à La Liga

James Rodríguez está a ser apontado a um novo destino. O jogador interessa à Real Sociedad, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.