Vincent Kompany continua percurso como treinador em Inglaterra

- Advertisement -

Depois de deixar o comando técnico do RSC Anderlecht, Vincent Kompany vai continuar como treinador em Inglaterra. O antigo defesa-central belga assinou contrato com o Burnley FC.

O técnico belga assina contrato com a equipa que desceu ao Championship na última época, juntamente com o Watford FC e o Norwich City. Kompany esteve três temporadas no RSC Anderlecht, tendo ficado em 3.º lugar na última temporada e tendo alcançado também a final da Taça da Bélgica.

Como jogador, foi capitão da seleção da Bélgica durante sete temporadas e foi um dos maiores símbolos do “novo” Manchester City FC. Ao serviço dos citizens, e enquanto capitão de equipa, venceu quatro Premier Leagues, duas FA Cups e quatro EFL Cups.

Em declarações ao site oficial do Burnley FC, Kompany garantiu que está entusiasmado com esta nova etapa: “O Burnley FC é realmente um clube histórico e é uma honra, para mim, ser o escolhido como novo treinador. Estou muito entusiasmado com este desafio”, admitiu.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga 2026/27: eis o calendário completo

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 decorreu na Arena Liga Portugal, no Porto. Eis o calendário completo.

Eis o calendário completo da Primeira Liga 2026/27

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 decorreu na Arena Liga Portugal, no Porto. Eis o calendário completo.

Segunda Liga 2026/27: definidos os jogos da primeira jornada

Estão definidos os jogos da 1.ª jornada da Segunda Liga. Eis as nove partidas que assinalam o arranque da nova temporada.

Primeira Liga 2026/27: definidos os encontros da ronda inaugural

Estão definidos os jogos da 1.ª jornada da Primeira Liga. Eis as nove partidas que assinalam o arranque da nova temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas revela proposta recusada ao Atlético de Madrid por Morten Hjulmand: «Está longe do valor acordado com o jogador e o agente»

Frederico Varandas abordou o interesse do Atlético de Madrid em Morten Hjulmand. O presidente do Sporting revelou que o valor não era o acordado.

Frederico Varandas: «O senhor Duarte Gomes teceu declarações com gravidade e vai ter de provar o sucedido»

Frederico Varandas marcou presença na gala da Liga Portugal Awards e teceu declarações aos meios de comunicação social.

Rafael Leão na porta de saída: Eis quanto pede o AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim fixou o valor de Rafael Leão entre 60 e 70 milhões de euros. O internacional português já assumiu a vontade de mudar de ares.