Vincent Kompany continua percurso como treinador em Inglaterra

- Advertisement -

Depois de deixar o comando técnico do RSC Anderlecht, Vincent Kompany vai continuar como treinador em Inglaterra. O antigo defesa-central belga assinou contrato com o Burnley FC.

O técnico belga assina contrato com a equipa que desceu ao Championship na última época, juntamente com o Watford FC e o Norwich City. Kompany esteve três temporadas no RSC Anderlecht, tendo ficado em 3.º lugar na última temporada e tendo alcançado também a final da Taça da Bélgica.

Como jogador, foi capitão da seleção da Bélgica durante sete temporadas e foi um dos maiores símbolos do “novo” Manchester City FC. Ao serviço dos citizens, e enquanto capitão de equipa, venceu quatro Premier Leagues, duas FA Cups e quatro EFL Cups.

Em declarações ao site oficial do Burnley FC, Kompany garantiu que está entusiasmado com esta nova etapa: “O Burnley FC é realmente um clube histórico e é uma honra, para mim, ser o escolhido como novo treinador. Estou muito entusiasmado com este desafio”, admitiu.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas afasta cenário de investidores no FC Porto: «Não vejo acontecer uma situação semelhante à do Benfica»

André Villas-Boas não vê o FC Porto a seguir um cenário semelhante ao do Benfica no que toca à entrada de investidores externos na SAD.

Vasco Vilaça vence Circuito Mundial de Triatlo e Ricardo Batista conquista o terceiro lugar

Vasco Vilaça venceu este sábado a etapa de Alghero, do Circuito Mundial de Triatlo. Ricardo Batista também subiu ao pódio.

Sporting vai mesmo vender jogador e prepara-se para receber um total de 20 milhões de euros

Alisson Santos vai mesmo deixar o Sporting em definitivo. O Nápoles vai acionar a opção de compra pelo avançado brasileiro.

Désiré Doué avisa: «Vamos aproveitar primeiro e depois vamos trabalhar porque queremos mais»

Désiré Doué analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Guerra’ por vaga na Segunda Liga termina com empate e Farense alcança a manutenção (e Belenenses morre novamente na praia)

O Belenenses e o Farense enfrentaram-se na noite deste sábado, num encontro da segunda-mão do playoff da Segunda Liga.

Noah Saviolo publica fotografia com camisola do Benfica a meio dos rumores e assume pedido de desculpa: «Não deveria ter sido partilhada publicamente»

Noah Saviolo motivou muita polémica depois de publicar uma fotografia com a camisola do Benfica. Avançado do Vitória SC já fez pedido de desculpas.

Vitinha após conquista da Champions League: «Merecemos, tivemos de sofrer muito para vencer, ainda por cima com os penáltis»

Vitinha analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.