Vincent Kompany deixa rasgados elogios a Pau Cubarsí: «É muito especial e raro»

- Advertisement -

O Bayern Munique e o Barcelona defrontam-se para a Champions League e, na antevisão, Vincent Kompany não poupou nos elogios a Pau Cubarsí.

Bayern Munique e Barcelona defrontam-se na 3.ª jornada da fase de liga da Champions League. Na antevisão da partida, Vincent Kompany não poupou nos elogios a Pau Cubarsí.

«Pau Cubarsí é, sem dúvida, um dos futuros líderes da defesa no futebol mundial. Não só a jogar no Barça, mas também contra adversários deste nível na sua idade, é muito especial e muito raro», afirmou o jovem treinador belga.

Esta temporada, Pau Cubarsí tem sido titular indiscutível no Barcelona, registando uma assistência em 12 partidas com a camisola blaugrana.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim quer levar jogador do Manchester United para o AC Milan

O AC Milan está interessado em garantir a contratação de Noussair Mazraoui, lateral que pertence aos quadros do Manchester United.

Foi um dos destaques da Noruega no Mundial 2026 e tem 5 pretendentes em Inglaterra

Patrick Berg pode deixar de ser jogador do Bodo/Glimt no mercado de verão. O médio soma cinco pretendentes em Inglaterra.

Manchester City avança por médio que custa 100 milhões de euros

O Manchester City está interessado em contratar Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille e que esteve no Mundial 2026.

Real Madrid: José Mourinho estreia-se na segunda jornada e já se conhece o primeiro adversário do treinador português

O Real Madrid viu o seu jogo da primeira jornada da La Liga ser adiado. A estreia de José Mourinho será frente ao Espanyol.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.