Vincent Kompany e saída de Raphael Guerreiro para o Benfica: «Não presto atenção aos rumores. É uma parte importante da nossa equipa»

- Advertisement -

Vincent Kompany analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Vincent Kompany fez a análise da sexta jornada do Sporting x Bayern Munique da Champions League. O treinador dos bávaros falou ainda de Raphael Guerreiro e dos rumores de uma chegada ao Benfica.

«Não presto atenção aos rumores. Tenho um jogador muito bom, um profissional excelente que ajuda a equipa todos os dias. É uma parte importante da nossa equipa. Qualquer questão sobre o futuro será discutida internamente».

Lê todas as declarações de Vincent Kompany em flash interview após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o quadro dos playoffs do Championship

Já são conhecidos os jogos dos playoffs de subida do Championship. Millwall, Hull City, Southampton e Middlesbrough vão lutar pela subida à Premier League.

Decisões no Championship: Ipswich Town sobe à Premier League e Hull City supera Wrexham segue para os playoffs

O Ipswich Town é a segunda equipa a garantir a promoção à Premier League. Já na questão do playoff, o Hull City assegurou o último posto de acesso do Championship.

Sotiris Silaidopoulos assume provável continuidade no comando técnico do Rio Ave: «Provavelmente vou cá ficar, mas isto é futebol e nunca se sabe»

Sotiris Silaidopoulos assumiu a provável continuidade no comando técnico do Rio Ave. O treinador considera a estabilidade do plantel essencial para o projeto.

Imprensa Internacional avança que o Benfica planeia renovar contrato de José Mourinho até 2028

O jornalista Nicolò Schira revela que Rui Costa vê Jose Mourinho como parte integral do seu plano de «reestruturação» do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha pede Neymar no Mundial 2026:«É o cara do hexa»

O extremo Raphinha destacou a importância do Neymar e mostrou confiança na sua convocatória, numa altura que o Mundial 2026 se aproxima.

Aymeric Laporte admite arrependimento pela saída do Manchester City: «Só nos apercebemos quando saímos»

O defesa-central espanhol, Aymeric Laporte, recordou a passagem pela Arábia Saudita e explicou o regresso ao Athletic. O internacional espanhol assumiu que se arrepende da saída do Manchester City.

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico italiano, aos 59 anos, deixando uma marca no desporto mundial.