Vincent Kompany recorda dupla no Manchester City com Nicolás Otamendi: «Éramos os dois muito agressivos»

- Advertisement -

Vincent Kompany vai reencontrar um velho conhecido em Munique. O treinador dos bávaros já partilhou relvado com Nicolás Otamendi.

Vincent Kompany e Nicolás Otamendi partilharam balneário no Manchester City e relvado por 52 ocasiões. Em conferência de imprensa, o atual treinador do Bayern Munique recordou a parceria com o defesa do Benfica.

«Éramos os dois muito agressivos e tivemos sorte de termos feito parte de uma equipa de grande sucesso. Eu já terminei a minha carreira há cinco anos e ele continua a jogar ao mais alto nível, o que significa que fez as coisas da melhor forma. Estou ansioso por reencontrá-lo no estádio», referiu Vincent Kompany.

O Bayern Munique x Benfica joga-se nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 20:00. Podes ler AQUI mais declarações do técnico dos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.