Vincent Kompany recorda dupla no Manchester City com Nicolás Otamendi: «Éramos os dois muito agressivos»

- Advertisement -

Vincent Kompany vai reencontrar um velho conhecido em Munique. O treinador dos bávaros já partilhou relvado com Nicolás Otamendi.

Vincent Kompany e Nicolás Otamendi partilharam balneário no Manchester City e relvado por 52 ocasiões. Em conferência de imprensa, o atual treinador do Bayern Munique recordou a parceria com o defesa do Benfica.

«Éramos os dois muito agressivos e tivemos sorte de termos feito parte de uma equipa de grande sucesso. Eu já terminei a minha carreira há cinco anos e ele continua a jogar ao mais alto nível, o que significa que fez as coisas da melhor forma. Estou ansioso por reencontrá-lo no estádio», referiu Vincent Kompany.

O Bayern Munique x Benfica joga-se nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 20:00. Podes ler AQUI mais declarações do técnico dos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: Nuno Borges eliminado do Estoril Open

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Estoril Open, caindo aos pés de Roman Andrés Burruchaga.

Famalicão no mercado: minhotos garantem internacional jovem pela Grécia para a frente de ataque

Georgios Koutsias prepara-se para ser reforço do Famalicão. O ponta de lança vai abandonar os quadros do Lugano.

Gil Vicente ‘esquece’ Luís Esteves: eis o novo número 10 dos minhotos

O Gil Vicente confirmou que Santi García vai usar o dorsal número 10 nesta temporada. O espanhol sucede a Luís Esteves.

Alvo do AC Milan com preço definido: 30 milhões de euros

Axel Disasi prepara-se para trocar de clube neste mercado e o AC Milan é um dos interessados. O Chelsea quer receber 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.