Vincent Kompany recorda dupla no Manchester City com Nicolás Otamendi: «Éramos os dois muito agressivos»

- Advertisement -

Vincent Kompany vai reencontrar um velho conhecido em Munique. O treinador dos bávaros já partilhou relvado com Nicolás Otamendi.

Vincent Kompany e Nicolás Otamendi partilharam balneário no Manchester City e relvado por 52 ocasiões. Em conferência de imprensa, o atual treinador do Bayern Munique recordou a parceria com o defesa do Benfica.

«Éramos os dois muito agressivos e tivemos sorte de termos feito parte de uma equipa de grande sucesso. Eu já terminei a minha carreira há cinco anos e ele continua a jogar ao mais alto nível, o que significa que fez as coisas da melhor forma. Estou ansioso por reencontrá-lo no estádio», referiu Vincent Kompany.

O Bayern Munique x Benfica joga-se nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 20:00. Podes ler AQUI mais declarações do técnico dos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.