Vincenzo Italiano analisa empate e garante: «Acho que o Benfica vai seguir em frente»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Vincenzo Italiano fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou com um empate a zeros.

«Mais uma vez o detalhe nos últimos metros faltou. Podíamos magoar esta equipa. Tivemos uma boa prikmeira parte, mas na segunda subiram o ritmo, foram mais agressivos. O Skorupski esteve muito bem, mas foi um bom jogo. Fico contente porque a identidade ficou. Fico muito contente com o que vimos hoje contra uma equipa tão forte», começou o treinador do Bolonha.

«Nem sempre conseguimos mudar a sorte do jogo. Mesmo com as substituições, nem sempre quem entra mais tarde dá o que falta. Foi na altura em que o Benfica mais jogava e pressionava. Tentámos ter jogadores repousados, mas não posso dizer nada. Fico muito satisfeito por ver jogadores que não jogavam há algum tempo. Merecíamos mais pontos noutras partidas. Marcar um golo num jogo como estes seria muito bom, acho que o Benfica vai seguir em frente», destacou ainda Vincenzo Italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz mudanças para o FC Porto x Santa Clara: eis as 5 alterações

Francesco Farioli fez 5 alterações relativamente ao 11 inicial contra o AVS SAD. FC Porto joga este sábado contra o Santa Clara.

Crise no Real Madrid: Álvaro Arbeloa atira-se a Álvaro Carreras: «Tira o curso de treinador e depois decides»

Álvaro Carreras e Álvaro Arbeloa em guerra aberta no balneário do Real Madrid. O lateral e o treinador desentenderam-se após o jogo frente ao Rayo Vallecano.

Árbitro afastado do Mundial 2026 após acusação de abuso sexual

Rob Dieperink, que estava nomeado para integrar as equipas do VAR no Mundial 2026, foi afastado devido a abuso sexual.

Haiti revela os 26 convocados para o Mundial 2026: dois jogadores do Vizela marcam presença na lista final

O Haiti anunciou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista figuram Leverton Pierre e Yassin Fortuné, ambos jogadores do Vizela.

PUB

Mais Artigos Populares

Wilson Manafá comenta época do FC Porto: «Surpreenderam tudo e todos»

Wilson Manafá falou sobre vários temas em entrevista. Lateral, que joga atualmente na China, avaliou a época do FC Porto.

Coreia do Sul anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Son Heung-min continua a liderar o esquadrão asiático

A Coreia do Sul anunciou os 26 convocados para o Mundial 2026, com Son Heung-min a voltar a assumir o papel de referência.

Celtic termina o sonho do Hearts e sagra-se pentacampeão escocês

No jogo do título escocês, o Celtic venceu o Hearts por 3-1 nos minutos finais e conquistou o título da Liga Escocesa pela quinto ano consecutivo.