Vincenzo Italiano analisa empate e garante: «Acho que o Benfica vai seguir em frente»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Vincenzo Italiano fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou com um empate a zeros.

«Mais uma vez o detalhe nos últimos metros faltou. Podíamos magoar esta equipa. Tivemos uma boa prikmeira parte, mas na segunda subiram o ritmo, foram mais agressivos. O Skorupski esteve muito bem, mas foi um bom jogo. Fico contente porque a identidade ficou. Fico muito contente com o que vimos hoje contra uma equipa tão forte», começou o treinador do Bolonha.

«Nem sempre conseguimos mudar a sorte do jogo. Mesmo com as substituições, nem sempre quem entra mais tarde dá o que falta. Foi na altura em que o Benfica mais jogava e pressionava. Tentámos ter jogadores repousados, mas não posso dizer nada. Fico muito satisfeito por ver jogadores que não jogavam há algum tempo. Merecíamos mais pontos noutras partidas. Marcar um golo num jogo como estes seria muito bom, acho que o Benfica vai seguir em frente», destacou ainda Vincenzo Italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

Union Saint Gilloise vence Club Brugge nas grandes penalidades e conquista a Supertaça da Bélgica

O Union Saint Gilloise conquistou a Supertaça da Bélgica ao vencer o Club Brugge nas grandes penalidades por 1-1 (5-4).

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.