Vincenzo Italiano analisa empate e garante: «Acho que o Benfica vai seguir em frente»

Vincenzo Italiano analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Vincenzo Italiano fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou com um empate a zeros.

«Mais uma vez o detalhe nos últimos metros faltou. Podíamos magoar esta equipa. Tivemos uma boa prikmeira parte, mas na segunda subiram o ritmo, foram mais agressivos. O Skorupski esteve muito bem, mas foi um bom jogo. Fico contente porque a identidade ficou. Fico muito contente com o que vimos hoje contra uma equipa tão forte», começou o treinador do Bolonha.

«Nem sempre conseguimos mudar a sorte do jogo. Mesmo com as substituições, nem sempre quem entra mais tarde dá o que falta. Foi na altura em que o Benfica mais jogava e pressionava. Tentámos ter jogadores repousados, mas não posso dizer nada. Fico muito satisfeito por ver jogadores que não jogavam há algum tempo. Merecíamos mais pontos noutras partidas. Marcar um golo num jogo como estes seria muito bom, acho que o Benfica vai seguir em frente», destacou ainda Vincenzo Italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Álvaro Carreras: «As discussões sobre o seu preço parecem agora muito distantes»

Álvaro Carreras está a ser muito elogiado pelas suas prestações pelo Real Madrid. O jogador tem sido um dos destaques dos merengues.

Alexia Putellas desejada pelo PSG: Barcelona remete para a cláusula de rescisão

O PSG está interessado em contratar Alexia Putellas num dos próximos mercados de transferências. O Barcelona não quer perder a jogadora.

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Eis os números da 2ª passagem de Bruno Lage como treinador do Benfica

Bruno Lage foi demitido do comando técnico do Benfica. O técnico não resistiu à derrota com o Qarabag e deixa as águias cerca de um ano depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem são os 4 treinadores do Benfica na era Rui Costa?

O Benfica procura o quinto treinador da era Rui Costa. Despedimento de Bruno Lage vai fazer a lista aumentar nos próximos dias, com José Mourinho a chegar.

Atenção, Braga: goleador mantém-se a treinar na equipa B

Simon Banza continua a treinar com a equipa B do Braga e não entra nas contas de Carlos Vicens no conjunto principal.

Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias, num verão em que chegaram oito jogadores aos encarnados.