Vincenzo Italiano analisa empate e garante: «Acho que o Benfica vai seguir em frente»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Vincenzo Italiano fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou com um empate a zeros.

«Mais uma vez o detalhe nos últimos metros faltou. Podíamos magoar esta equipa. Tivemos uma boa prikmeira parte, mas na segunda subiram o ritmo, foram mais agressivos. O Skorupski esteve muito bem, mas foi um bom jogo. Fico contente porque a identidade ficou. Fico muito contente com o que vimos hoje contra uma equipa tão forte», começou o treinador do Bolonha.

«Nem sempre conseguimos mudar a sorte do jogo. Mesmo com as substituições, nem sempre quem entra mais tarde dá o que falta. Foi na altura em que o Benfica mais jogava e pressionava. Tentámos ter jogadores repousados, mas não posso dizer nada. Fico muito satisfeito por ver jogadores que não jogavam há algum tempo. Merecíamos mais pontos noutras partidas. Marcar um golo num jogo como estes seria muito bom, acho que o Benfica vai seguir em frente», destacou ainda Vincenzo Italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PSG: Sporting colocou ponto final em série positiva que começou depois de derrota frente ao… Benfica

O Sporting é um dos emblemas protagonistas desta jornada da Champions League, depois de vencer o PSG por 2-1.

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Dá para sonhar? Sporting pode garantir a qualificação direta na Champions League e entrar para a história

O Sporting pode ser a primeira equipa portuguesa a qualificar-se diretamente para os oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões após Sporting ganhar ao PSG: «Mostrámos em Munique, só que lá não conseguimos um bom resultado»

João Simões analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória histórica do Sporting frente ao PSG

Já é conhecida a nova disposição do Ranking UEFA, depois dos encontros desta terça-feira, relativos à Champions League.

Luis Suárez: «Soubemos aproveitar para dar uma noite mágica a esta gente que sempre nos apoia»

Luis Suárez analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.