Vincenzo Italiano analisa empate e garante: «Acho que o Benfica vai seguir em frente»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Vincenzo Italiano fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou com um empate a zeros.

«Mais uma vez o detalhe nos últimos metros faltou. Podíamos magoar esta equipa. Tivemos uma boa prikmeira parte, mas na segunda subiram o ritmo, foram mais agressivos. O Skorupski esteve muito bem, mas foi um bom jogo. Fico contente porque a identidade ficou. Fico muito contente com o que vimos hoje contra uma equipa tão forte», começou o treinador do Bolonha.

«Nem sempre conseguimos mudar a sorte do jogo. Mesmo com as substituições, nem sempre quem entra mais tarde dá o que falta. Foi na altura em que o Benfica mais jogava e pressionava. Tentámos ter jogadores repousados, mas não posso dizer nada. Fico muito satisfeito por ver jogadores que não jogavam há algum tempo. Merecíamos mais pontos noutras partidas. Marcar um golo num jogo como estes seria muito bom, acho que o Benfica vai seguir em frente», destacou ainda Vincenzo Italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.