Vincenzo Montella antevê o Portugal x Turquia e atira: «Cristiano Ronaldo é um jogador incrível»

- Advertisement -

Vincenzo Montella fez a antevisão do Portugal x Turquia deste sábado. A partida vai ter lugar às 17h00 e é referente à segunda jornada do Euro 2024.

Vincenzo Montella fez a antevisão do Portugal x Turquia e deixou rasgados elogios para Cristiano Ronaldo:

«Cristiano Ronaldo é um jogador incrível. Estamos a falar de um jogador que pode marcar 50 golos numa época. Portugal tem um jogador assim, por isso posso dizer que vai ser um jogo difícil», afirmou o treinador da Turquia.

O selecionador turco foi questionado sobre a melhor forma para bater Portugal e reagiu com humor:

«Qual é a chave da vitória? Foi o Roberto Martinez que te mandou? Precisamos de marcar mais um golo do que o adversário para ganhar! (Risos) A chave da vitória é, naturalmente, o jogo compacto. Sabemos como o adversário joga e quais são os seus pontos fracos. Vamos utilizá-los e refletir o jogo que queremos em campo», vincou.

Vincenzo Montella falou ainda da vertente ofensiva da Turquia:

«No nosso país dizem que não jogamos ofensivamente porque não temos um avançado, mas fiquei contente por um técnico de valor como Roberto Martinez ter falado do nosso jogo ofensivo. Precisamos de ser melhores defensivamente contra Portugal. Precisamos de não deixar espaço para o adversário. Quando o fizermos, jogaremos o jogo que queremos».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.