Vincenzo Montella antevê o Portugal x Turquia e atira: «Cristiano Ronaldo é um jogador incrível»

- Advertisement -

Vincenzo Montella fez a antevisão do Portugal x Turquia deste sábado. A partida vai ter lugar às 17h00 e é referente à segunda jornada do Euro 2024.

Vincenzo Montella fez a antevisão do Portugal x Turquia e deixou rasgados elogios para Cristiano Ronaldo:

«Cristiano Ronaldo é um jogador incrível. Estamos a falar de um jogador que pode marcar 50 golos numa época. Portugal tem um jogador assim, por isso posso dizer que vai ser um jogo difícil», afirmou o treinador da Turquia.

O selecionador turco foi questionado sobre a melhor forma para bater Portugal e reagiu com humor:

«Qual é a chave da vitória? Foi o Roberto Martinez que te mandou? Precisamos de marcar mais um golo do que o adversário para ganhar! (Risos) A chave da vitória é, naturalmente, o jogo compacto. Sabemos como o adversário joga e quais são os seus pontos fracos. Vamos utilizá-los e refletir o jogo que queremos em campo», vincou.

Vincenzo Montella falou ainda da vertente ofensiva da Turquia:

«No nosso país dizem que não jogamos ofensivamente porque não temos um avançado, mas fiquei contente por um técnico de valor como Roberto Martinez ter falado do nosso jogo ofensivo. Precisamos de ser melhores defensivamente contra Portugal. Precisamos de não deixar espaço para o adversário. Quando o fizermos, jogaremos o jogo que queremos».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca recebe boa notícia: Lyon fecha ponta de lança que já foi cobiçado por vários clubes europeus

Lois Openda está perto de ser reforço do Lyon. O ponta de lança vai assinar um contrato por empréstimo de uma temporada.

Benfica com motivos para sorrir: Bayern Munique impõe condição para a saída de João Palhinha

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. O Bayern Munique só aceita a saída a título definitivo.

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Para abandonar José Mourinho? Representantes de Vinícius Júnior ofereceram extremo a histórico europeu

Os representantes de Vinícius Júnior ofereceram os serviços do internacional brasileiro ao Liverpool, que optou por não fazer uma proposta.

Benfica vai encaixar mais 5 milhões de euros nas próximas horas

O Benfica está perto de fechar duas vendas nas próximas horas, que vão gerar mais de cinco milhões de euros.

Não é só o Real Madrid: Há mais 2 emblemas interessados em Rodri Hernández e embate promete mexer com o mercado

Rodri Hernández pode abandonar o Manchester City neste mercado. O PSG e o Barcelona são dois dos emblemas interessados.