Vinícius Júnior admite má exibição do Brasil e diz: «Temos de repensar tudo o que fizemos… isto não pode acontecer»

- Advertisement -

O Brasil foi goleado esta madrugada pela Argentina por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Vinícius Júnior já reagiu.

Vinícius Júnior reagiu à goleada sofrida por Brasil com a Argentina por 4-1 na fase de qualificação para o Mundial 2026. O extremo do Real Madrid admitiu que «jogaram muito mal», ao contrário da exibição da Argentina e olhou ainda para o Campeonato do Mundo:

«Jogámos muito mal e a Argentina fez um excelente jogo perante os seus adeptos. Temos de repensar tudo o que fizemos… isto não pode acontecer. Temos de melhorar e não desistir, só falta um ano para o Campeonato do Mundo», referiu Vinícius Júnior, em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano.

Podes ver AQUI a reação de Dorival Júnior, selecionador do Brasil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rasmus Hojlund empata Dinamarca x Portugal e celebra como Cristiano Ronaldo

Rasmus Hojlund marcou o empate e celebrou como Cristiano Ronaldo. Dinamarca e Portugal defrontam-se na 2.ª jornada da Liga das Nações.

Real Madrid: jovem promessa tinha sido afastada mas ‘caso’ vai acabar da melhor maneira

Jorge Cestero foi afastado da equipa B do Real Madrid, mas o médio deve voltar a ser convocado para o próximo jogo.

Imprensa nacional garante que Marco Silva pode mudar peça no 11 titular do Benfica

Marco Silva tem trabalhado de perto com Souffian El Karouani. Lateral marroquino está cada vez mais entrosado e perto do onze titular.

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Não pensei muito»

Rafael Obrador chegou ao Benfica durante o verão de 2025 por cinco milhões de euros, depois de vestir a camisola do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensa em sucessor de Manuel Neuer e pode causar dominó no mercado

O Bayern Munique está a ponderar avançar para a contratação de Gianluigi Donnarumma, guarda-redes do Manchester City.

Mikkel Damsgaard marca belo golo contra Portugal e Gonçalo Ramos dispara logo a seguir

Dinamarca e Portugal defrontam-se na 3.ª jornada da Liga das Nações. Mikkel Damsgaard e Gonçalo Ramos marcaram de seguida.

João Cancelo ‘à ponta de lança’ coloca Portugal a vencer a Dinamarca

Dinamarca e Portugal defrontam-se na 2.ª jornada da Liga das Nações. João Cancelo abriu o marcador da partida.