Vinícius Júnior após garantir o triunfo do Brasil frente à Colômbia: «Acho que merecia este golo por todo o trabalho que tenho desenvolvido»

- Advertisement -

Depois de garantir a vitória frente à Colômbia com um golo decisivo, Vinícius Júnior não escondeu a felicidade pelo triunfo da canarinha.

Na madrugada desta sexta-feira, Vinícius Júnior apontou o golo da vitória do Brasil frente à Colômbia, em jogo a contar para a jornada 13 da Qualificação para o Campeonato do Mundo. No final do encontro, o extremo do Real Madrid expressou a sua felicidade ao marcar o golo do triunfo, enaltecendo o apoio dos colegas de equipa e da seleção nacional:

«Acho que merecia este golo por todo o trabalho que tenho desenvolvido. Devo muito à seleção nacional por tudo o que fizeram por mim e pelo que os meus colegas de equipa fazem por mim todos os dias. Estou muito feliz! E eu adoro ver os brasileiros felizes».

Nesta temporada, o avançado brasileiro soma 20 golos e dez assistências em 45 jogos pelo Real Madrid e Seleção Brasileira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.