📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vinícius Júnior esclarece o seu futuro: «Quero fazer história no Real Madrid»

- Advertisement -

Vinícius Júnior encontra-se em negociações de contrato com o Real Madrid. O jogador quer manter-se no Santiago Bernabéu.

Vinícius Júnior assumiu que quer continuar no Real Madrid. O extremo brasileiro garantiu à TNT Sports que deseja encontrar-se com os responsáveis do clube espanhol para continuar a debater a sua renovação de contrato:

«Estamos a falar de um novo contrato. O meu desejo é ficar aqui durante muito tempo, fazer história no Real Madrid. Quero sempre ficar mais e mais tempo! Espero que nos próximos dias possamos resolver tudo para ficar por muito tempo».

O jogador está ligado ao Real Madrid até ao verão de 2027 e recentemente foi noticiado que rejeitou a primeira oferta dos merengues. Vinícius Júnior leva esta temporada um total de 31 encontros, com 17 golos marcados e 10 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.

Rugir ou ouvir o cantar de galo? | Gil Vicente x Sporting

Diz a célebre frase que “ano novo, vida nova”, mas se há coisa que tanto o Gil Vicente como o Sporting querem é manter os bons hábitos