Vinícius Júnior esclarece o seu futuro: «Quero fazer história no Real Madrid»

- Advertisement -

Vinícius Júnior encontra-se em negociações de contrato com o Real Madrid. O jogador quer manter-se no Santiago Bernabéu.

Vinícius Júnior assumiu que quer continuar no Real Madrid. O extremo brasileiro garantiu à TNT Sports que deseja encontrar-se com os responsáveis do clube espanhol para continuar a debater a sua renovação de contrato:

«Estamos a falar de um novo contrato. O meu desejo é ficar aqui durante muito tempo, fazer história no Real Madrid. Quero sempre ficar mais e mais tempo! Espero que nos próximos dias possamos resolver tudo para ficar por muito tempo».

O jogador está ligado ao Real Madrid até ao verão de 2027 e recentemente foi noticiado que rejeitou a primeira oferta dos merengues. Vinícius Júnior leva esta temporada um total de 31 encontros, com 17 golos marcados e 10 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.