Vinícius Júnior marcou e festejou de forma efusiva contra o Atlético

- Advertisement -

Em mais um confronto com os grandes rivais da cidade, Vinícius Júnior voltou a sofrer provocações antes do jogo.

Vinícius Júnior brilhou contra o Atlético de Madrid, no jogo referente aos quartos de final da Taça do Rei. Após marcar o golo que selou o triunfo do Real Madrid, celebrou de uma maneira efusiva, após ter sido alvo de provocações dos adeptos «colchoneros» antes da partida. Este foi o décimo segundo golo de Vinícius Júnior durante esta temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Salgueiros apresenta projeto para o novo estádio

O Salgueiros, que joga atualmente no Campeonato de Portugal, apresentou o projeto para o novo estádio na mesma zona do antigo Vidal Pinheiro.

FC Porto | Como tudo mudou

Parece-me que esta direção do FC Porto tem uma ideia clara de como quer que a equipa jogue futebol

Antoine Griezmann vai receber o segundo maior salário da MLS

Antoine Griezmann vai deixar o Atlético Madrid no próximo verão para se juntar ao Orlando City, da MLS. O avançado francês vai auferir o segundo maior salário da liga, só atrás de Lionel Messi.

Cambuur está de regresso à Eredivisie para a próxima temporada

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Cambuur garantiu o acesso à Eredivise. A equipa está em segundo lugar com uma vantagem de 20 pontos para o terceiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.