Vinícius Júnior não muda de clube e vai renovar contrato com o Real Madrid

- Advertisement -

Os rumores sobre a possível saída de Vinícius Júnior vão ficar sem efeito. O avançado brasileiro vai renovar contrato com o Real Madrid.

Vinícius Júnior vai renovar contrato com o Real Madrid. De acordo com a Cadena Ser, o acordo para o prolongamento do vínculo contratual está quase fechado e o avançado brasileiro deve assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Vinícius Júnior estava a ser colocado na porta de saída do Real Madrid, com a Arábia Saudita no horizonte, mas o desejo do avançado brasileiro em ficar no clube merengue foi mais forte.

A cumprir a sétima temporada no Real Madrid, Vinícius Júnior soma 21 golos e 12 assistências em 47 jogos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.

Para onde vai Bernardo Silva? Imprensa nacional revela uma preferência do jogador

Bernardo Silva prefere continuar a jogar na Europa, apesar de haver interesse de outros campeonatos. Médio está de saída do Manchester City.

Giorgi Kochorashvili com futuro indefinido no Sporting: o seu historial de leão ao peito

Giorgi Kochorashvili pode deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada. O jogador chegou a Alvalade em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães lamenta Portugal Sub-17 fora do Europeu e Mundial: eis o que disse

Bino Maçães, agora selecionador nacional de sub-18, foi questionado sobre Portugal Sub-17 ter falhado a qualificação para o Europeu e Mundial.

Dodi Lukebakio destaca craque da Seleção Belga: «É a nossa grande arma, um jogador incrível com qualidades únicas»

Dodi Lukebakio, jogador do Benfica, deixou vários elogios a Jérémy Doku, extremo do Manchester City. São colegas na Seleção.

Dodi Lukebakio e o bis pela Bélgica: «Estou grato e emocionado. No meu primeiro golo até chorei».

Dodi Lukebakio já reagiu ao bis pela Seleção da Bélgica frente aos Estados Unidos. «No meu primeiro golo, até chorei», revelou.