Vinícius Júnior não vai vencer a Bola de Ouro e Real Madrid cancela viagem para Paris

- Advertisement -

A Bola de Ouro 2024 não vai ser atribuída a Vinícius Júnior. O vencedor do prémio deverá ser Rodri, médio do Manchester City.

De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, os dirigentes do Real Madrid acreditam seriamente que Vinícius Júnior não deverá ser o vencedor da Bola de Ouro 2024 e preparam-se para cancelar a viagem de toda a comitiva a Paris, faltando à cerimónia que se vai realizar esta segunda-feira.

Vinícius Júnior é visto como um dos dois grandes favoritos a levantar o troféu, a par de Rodri, médio do Manchester City. O extremo brasileiro soma em 2024/25 um total de 17 jogos, com oito golos marcados e cinco assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

Dia de Clássico: eis os onzes prováveis do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta noite o FC Porto na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Entre a urgência leonina e o ADN copeiro portista | Sporting x FC Porto

Sporting CP e FC Porto defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal num daqueles jogos que dispensam introduções longas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.

Flamengo despediu Filipe Luís e há treinador português a ser apontado

Leonardo Jardim aparece como opção para o cargo do Flamengo. Filipe Luís já não é o treinador do emblema do Brasileirão.