Vinícius Júnior: «O Real Madrid vai voltar, como sempre»

- Advertisement -

O Real Madrid foi eliminado esta quarta-feira pelo Arsenal nos quartos de final da Champions League. Vinícius Júnior reagiu.

Vinícius Júnior falou depois do Real Madrid perder com o Arsenal por 2-1 e, consequentemente, ser eliminado nos quartos de final da Champions League. No final do encontro, o internacional brasileiro disse o seguinte:

«O Real Madrid vai voltar, como sempre. Obrigado pelo vosso apoio. Temos de estar juntos para as últimas semanas da época. Ainda há títulos que podemos ganhar… sempre juntos com esta equipa, este clube até ao fim. Hala Madrid! Parabéns ao Arsenal», referiu em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira é para sair: Arsenal define preço de venda do português

O Arsenal está disponível para vender Fábio Vieira neste mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 18 milhões de euros.

Para voltar a Portugal? Já foi destaque na Segunda Liga e vai deixar o Deportivo de A Coruña

Mohamed Bouldini vai rescindir o seu contrato com o Deportivo de A Coruña. O avançado não entra nos planos de Antonio Hidalgo.

Barcelona: Joan Laporta confirma que sofreu arritmia

Joan Laporta recorreu às suas redes sociais para confirmar que sofreu uma arritmia, mas que os médicos conseguiram reverter a situação.

Sporting continua a treinar e contou com novidades

O Sporting já contou no treino desta terça-feira com todos os internacionais que estiveram presentes no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a equipa de arbitragem para a Supertaça de Portugal

Está definida a equipa de arbitragem que vai marcar presença na final da Supertaça de Portugal, jogo entre o FC Porto e o Torreense.

Benfica desvia-se da contratação de um defesa: eis o motivo

Stepán Chaloupek foi apontado ao Benfica nos últimos dias, o defesa não vai reforçar o emblema da Luz neste mercado de transferências.

Braga não desiste: minhotos oferecem 6,5 milhões de euros por médio sueco

O Braga realizou uma nova oferta por Marcus Linday, médio sueco que pertence aos quadros do Heerenveen.