Vinicius Júnior reage ao alegado racismo de Gianluca Prestianni: «Os cobardes precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são»

- Advertisement -

Vinícius Júnior prestou declarações após o Benfica x Real Madrid, condenando os alegados comentários racistas de que foi alvo no Estádio da Luz.

Vinícius Júnior prestou declarações após o triunfo do Real Madrid frente ao Benfica no Estádio da Luz, abordando os alegados comentários racistas de que foi alvo por parte de Gianluca Prestianni. O avançado brasileiro começou por afirmar:

«Os racistas são, acima de tudo, cobardes. Precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são. Mas têm a proteção de outros que, teoricamente, têm a obrigação de os punir. Nada do que aconteceu hoje é novo na minha vida ou na vida da minha equipa. Recebi um cartão amarelo por festejar um golo. Ainda não percebo porquê».

Vinícius Júnior criticou ainda o protocolo que, nas suas palavras, acabou por ser mal executado:

«Por outro lado, foi apenas um protocolo mal executado que não serviu para nada. Não gosto de aparecer em situações como esta, especialmente depois de uma grande vitória e quando as notícias deviam ser sobre o Real Madrid, mas é necessário».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nestory Irankunda está entusiasmado com o Sporting: proposta pelo extremo é inferior aos 15 milhões de euros

Nestory Irankunda está a ser apontado ao Sporting. A oferta dos leões para o Watford é inferior aos 15 milhões de euros.

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.

Anderlecht de Vítor Bruno empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto perde: eis os resultados do dia na Europa League

Dia de muitos jogos na qualificação para a Europa League. O Anderlecht de Vítor Bruno empatou e o Pafos de Ricardo Sá Pinto perdeu.