Vinícius Júnior rejeita proposta de renovação de contrato do Real Madrid

- Advertisement -

Vinícius Júnior recusou uma proposta de renovação de contrato do Real Madrid. Milhões da Arábia Saudita influenciam mente do jogador.

O futuro de Vinícius Júnior está em aberto. O Real Madrid já encetou renovações com o brasileiro para a renovação do contrato, numas conversas que não se esperam fáceis.

De acordo com o diário Relevo, Vinícius Júnior recusou a primeira oferta merengue, considerando a proposta salarial muito baixa. Recorde-se que, no outro lado da balança, o jogador tem propostas da Arábia Saudita que colocam em cima da mesa um contrato no valor de mil milhões de euros.

Vinícius Júnior tem 24 anos e contrato até 2027 com o Real Madrid. Esta época o avançado soma 17 golos e nove assistências em 29 jogos pelo emblema espanhol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Balerdi oficializado como reforço da AS Roma

AS Roma anuncia a contratação de Leonardo Balerdi. O defesa-central chegou ao clube italiano por empréstimo do Olympique Marselha.

João Ribeiro e Messias Baptista vencem medalha de prata nos Mundiais de Canoagem

Portugal tem mais duas medalhas nos Mundiais de Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista conquistaram a prata em K2 500.

EM DIRETO: Marco Silva antevê o duelo entre Benfica e Estoril Praia

Marco Silva realiza, a partir das 13h30, a conferência de imprensa de antevisão ao duelo da 4.ª jornada da Primeira Liga , entre Benfica e Estoril Praia.

Antigo alvo do FC Porto fechado como reforço do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt garantiu a contratação do defesa-central Lilian Brassier, a troco de 8,5 milhões euros. Francês esteve no radar do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia contratação de extremo brasileiro

Deivid Vieira, extremo brasileiro de 18 anos, deixou o S. João de Ver e vai integrar a equipa sub-23 do Benfica.

AC Milan de Ruben Amorim fecha reforço após confirmar a saída de Rafael Leão

O AC Milan vai contratar Omari Hutchinson. O clube treinado por Ruben Amorim chegou a acordo verbal com o Nottingham Forest.

«Fui suplente de um dos melhores laterais-esquerdos do mundo» – Entrevista Bola na Rede a Yuri Ribeiro

O Bola na Rede esteve à conversa com Yuri Ribeiro. O lateral português fez um balanço geral sobre a sua carreira e deixou alguns palpites sobre o futuro.