Vinícius Júnior responde às provocações dos adeptos do Manchester City: «Vi a faixa dos adeptos e isso motivou-me ainda mais»

- Advertisement -

Com duas assistências, Vinícius Júnior foi fundamental para a remontada do Real Madrid. Avançado foi provocado.

O Real Madrid conseguiu carimbar a reviravolta e levar por vencido o Manchester City por 3-2, num jogo em que Vinícius Júnior foi muito provocado pelos adeptos rivais e somou duas assistências.

«Vi a faixa dos adeptos do Manchester City e isso motivou-me ainda mais. Sempre que os adeptos rivais fazem coisas, dão-me mais força para fazer um grande jogo», referiu Vinícius Júnior após o jogo, ganho pelo Real Madrid por 3-2.

Durante o jogo, os adeptos do Manchester City ergueram uma faixa a dizer «Stop Crying Your Heart Out» – em português «Pára de chorar com tanto sofrimento» – , nome da canção do Oasis, acompanhada de uma Bola de Ouro.

Vinícius Júnior, segundo lugar na Bola de Ouro 2024 atrás do vencedor Rodri, foi também assobiado ao longo do jogo pelos adeptos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Projeto “Mais que um Jogo” regressa às universidades

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) recebeu, em outubro de 2025, uma sessão do projeto “Mais que um Jogo”

Estugarda domina no Celtic Park com golo de Tiago Tomás e Estrela Vermelha surpreende o Lille: Eis os resultados do dia na Europa League

Na primeira mão do playoff da Europa League, o Estugarda bateu o Celtic por 4-1 e o Estrela Vermelha derrotou o Lille pela margem mínima.

Benfica garante empate ao cair do pano e trava Sporting a dias do escaldante duelo da Champions League

O Sporting empatou com o Benfica na 16.ª jornada da Liga de Futsal. Últimos minutos foram decisivos para o resultado encarnado.

Fórmula 1: Será que estamos a pedir demasiado aos pilotos?

A Fórmula 1 moderna não é apenas um campeonato do mundo. É uma indústria global de entretenimento que opera 52 semanas por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Llyod Kelly também denuncia comentário racista depois de jogo da Champions League: «Volta para o zoo»

Llyod Kelly denunciou um comentário racista a si dirigido. Caso deu-se no Instagram e insulto foi escrito num comentário.

Umaro Embaló retoma carreira e reforça equipa na Croácia

Umaro Embaló está de regresso à competição e vai prosseguir a carreira na Croácia, onde foi oficializado como reforço do NK Kustosija, clube da terceira divisão.

Ruben Amorim tem 1ª aparição pública depois de deixar Manchester United no Catar e a assistir a jogo de ténis

Ruben Amorim está em Doha no Catar. Técnico português assistiu ao vivo ao embate entre Carlos Alcaraz e Karen Khachanov.