Vinícius Júnior responde às provocações dos adeptos do Manchester City: «Vi a faixa dos adeptos e isso motivou-me ainda mais»

- Advertisement -

Com duas assistências, Vinícius Júnior foi fundamental para a remontada do Real Madrid. Avançado foi provocado.

O Real Madrid conseguiu carimbar a reviravolta e levar por vencido o Manchester City por 3-2, num jogo em que Vinícius Júnior foi muito provocado pelos adeptos rivais e somou duas assistências.

«Vi a faixa dos adeptos do Manchester City e isso motivou-me ainda mais. Sempre que os adeptos rivais fazem coisas, dão-me mais força para fazer um grande jogo», referiu Vinícius Júnior após o jogo, ganho pelo Real Madrid por 3-2.

Durante o jogo, os adeptos do Manchester City ergueram uma faixa a dizer «Stop Crying Your Heart Out» – em português «Pára de chorar com tanto sofrimento» – , nome da canção do Oasis, acompanhada de uma Bola de Ouro.

Vinícius Júnior, segundo lugar na Bola de Ouro 2024 atrás do vencedor Rodri, foi também assobiado ao longo do jogo pelos adeptos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics

Neemias Queta voltou a dar uma grande ajuda aos Boston Celtics. A equipa venceu os Toronto Raptors na última madrugada.

Casa Pia x Benfica: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

Casa Pia e Benfica vão a jogo esta segunda-feira, a partir das 20h45, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.