Vinícius Júnior responde às provocações dos adeptos do Manchester City: «Vi a faixa dos adeptos e isso motivou-me ainda mais»

- Advertisement -

Com duas assistências, Vinícius Júnior foi fundamental para a remontada do Real Madrid. Avançado foi provocado.

O Real Madrid conseguiu carimbar a reviravolta e levar por vencido o Manchester City por 3-2, num jogo em que Vinícius Júnior foi muito provocado pelos adeptos rivais e somou duas assistências.

«Vi a faixa dos adeptos do Manchester City e isso motivou-me ainda mais. Sempre que os adeptos rivais fazem coisas, dão-me mais força para fazer um grande jogo», referiu Vinícius Júnior após o jogo, ganho pelo Real Madrid por 3-2.

Durante o jogo, os adeptos do Manchester City ergueram uma faixa a dizer «Stop Crying Your Heart Out» – em português «Pára de chorar com tanto sofrimento» – , nome da canção do Oasis, acompanhada de uma Bola de Ouro.

Vinícius Júnior, segundo lugar na Bola de Ouro 2024 atrás do vencedor Rodri, foi também assobiado ao longo do jogo pelos adeptos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.