Vinícius Júnior responde às provocações dos adeptos do Manchester City: «Vi a faixa dos adeptos e isso motivou-me ainda mais»

- Advertisement -

Com duas assistências, Vinícius Júnior foi fundamental para a remontada do Real Madrid. Avançado foi provocado.

O Real Madrid conseguiu carimbar a reviravolta e levar por vencido o Manchester City por 3-2, num jogo em que Vinícius Júnior foi muito provocado pelos adeptos rivais e somou duas assistências.

«Vi a faixa dos adeptos do Manchester City e isso motivou-me ainda mais. Sempre que os adeptos rivais fazem coisas, dão-me mais força para fazer um grande jogo», referiu Vinícius Júnior após o jogo, ganho pelo Real Madrid por 3-2.

Durante o jogo, os adeptos do Manchester City ergueram uma faixa a dizer «Stop Crying Your Heart Out» – em português «Pára de chorar com tanto sofrimento» – , nome da canção do Oasis, acompanhada de uma Bola de Ouro.

Vinícius Júnior, segundo lugar na Bola de Ouro 2024 atrás do vencedor Rodri, foi também assobiado ao longo do jogo pelos adeptos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal: Benfica, Braga e Famalicão torcem pelo Sporting e Sporting apoia Aston Villa

Não serão só o Sporting e o Torreense a estar de olho na final da Taça de Portugal. Benfica, Braga e Famalicão de olho no jogo.

Luciano Spalletti define futuro na Juventus e garante: «Quero construir um projeto importante e não me vou demitir»

Luciano Spalletti destacou estar focado no comando técnico da Juventus e garantiu que não vai apresentar a demissão.

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão Roland Garros: Jannik Sinner tem caminho livre para fazer história?

A cidade de Paris volta a ser o centro das atenções dos fãs de ténis, porque está prestes a arrancar a 125.ª edição do Roland Garros.

Antevisão GP Canadá: George Russell assume o protagonismo em nova dobradinha da Mercedes

A Fórmula 1 regressou à pista com um fim de semana que junta Grande Prémio e corrida sprint, e até agora há um nome que continua a destacar-se no Canadá: George Russell.

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.