Vinícius Júnior responde às provocações dos adeptos do Manchester City: «Vi a faixa dos adeptos e isso motivou-me ainda mais»

- Advertisement -

Com duas assistências, Vinícius Júnior foi fundamental para a remontada do Real Madrid. Avançado foi provocado.

O Real Madrid conseguiu carimbar a reviravolta e levar por vencido o Manchester City por 3-2, num jogo em que Vinícius Júnior foi muito provocado pelos adeptos rivais e somou duas assistências.

«Vi a faixa dos adeptos do Manchester City e isso motivou-me ainda mais. Sempre que os adeptos rivais fazem coisas, dão-me mais força para fazer um grande jogo», referiu Vinícius Júnior após o jogo, ganho pelo Real Madrid por 3-2.

Durante o jogo, os adeptos do Manchester City ergueram uma faixa a dizer «Stop Crying Your Heart Out» – em português «Pára de chorar com tanto sofrimento» – , nome da canção do Oasis, acompanhada de uma Bola de Ouro.

Vinícius Júnior, segundo lugar na Bola de Ouro 2024 atrás do vencedor Rodri, foi também assobiado ao longo do jogo pelos adeptos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.

Real Madrid tem internacional português como o reforço de sonho para o meio-campo e Rodri como alternativa

O Real Madrid continua a projetar o mercado. Vitinha é a prioridade para o meio-campo, mas Rodri está na lista de alvos.

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.