Vitinha aponta colega de equipa à conquista da Bola de Ouro: «É quem mais merece conquistar»

- Advertisement -

Vitinha considera Ousmane Dembélé o principal candidato à Bola de Ouro, mas admite que a conquista da Champions League pode ser decisiva.

Em vésperas da final da Champions League entre PSG e Inter Milão, Vitinha apontou Ousmane Dembélé como o jogador que mais merece conquistar a Bola de Ouro. O médio português elogiou o rendimento do avançado francês, que tem estado em destaque ao longo de 2025:

«Julgo que Dembélé é quem mais merece conquistar a Bola de Ouro. Mas a época ainda não terminou e espero que nos ajude a ganhar a Champions League».

O internacional português também abordou a final diante dos nerazzurri e deixou uma promessa aos adeptos parisienses:

«Nas finais não há favoritos. São duas grandes equipas, que vão fazer tudo ao seu alcance para ganhar. Posso garantir aos nossos adeptos que daremos tudo», rematou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.