Vitinha e a morte de Pinto da Costa: «Presidente»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Vitinha também escreveu nas redes sociais.

Vitinha também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo médio do FC Porto joga agora no PSG e recorreu às redes sociais, onde escreveu apenas «Presidente» com um emoji de um coração azul, em homenagem ao antigo líder do FC Porto.

Pinto da Costa morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada e foi alvo de várias mensagens, sobretudo de figuras associadas em algum momento ao universo do FC Porto, depois de de ter sido presidente do clube azul e branco por mais de quatro décadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira revela valor exigido pelo Benfica por Richard Ríos

O Benfica não está disposto a negociar Richard Ríos por menos de 60 milhões de euros neste mercado de transferências.

Portugal x Chile: eis os onzes iniciais

Portugal e o Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Jamor.

Tony da Silva perto de ser o novo selecionador do Mali

Tony da Silva está perto de ser o técnico da equipa principal do Mali. O antigo treinador do Chaves vai representar agora uma seleção nacional.

Valência volta a colocar médio português na lista de transferências

O Valência quer vender André Almeida. O atleta perdeu espaço no plantel e o clube espanhol pensa em vender o português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.