Vitinha elogia Arsenal e atira: «Somos um grupo jovem, mas temos muita experiência»

- Advertisement -

Vitinha fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O médio não quis atribuir favoritos.

Vitinha falou antes do Arsenal x PSG, juntamente com Luis Enrique, e garantiu que a equipa parisiense tem muita experiência, apesar da juventude de vários jogadores:

«Somos um grupo jovem, mas, apesar disso, temos muita experiência. Tivemos um percurso difícil na fase da Liga contra grandes equipas. Como o Arsenal na 2ª jornada. E essa experiência vai ajudar-nos muito hoje. Também jogámos uma meia-final no ano passado, e também temos essa experiência. Vamos fazer tudo o que pudermos para fazer ainda melhor do que no ano passado», afirmou o médio internacional português.

Vitinha falou também das dificuldades na partida e elogiou o Arsenal:

«Espero um jogo muito difícil para as duas equipas. Sei que tudo se vai resumir aos pequenos pormenores. Não podemos cometer erros. O Arsenal é uma grande equipa, com um coletivo forte, e essa é, sem dúvida, a sua maior força. Jogam todos juntos e são um pouco como nós. Vai ser um grande jogo. É o sonho de qualquer futebolista jogar este tipo de jogo. Estamos muito concentrados, muito felizes por podermos jogar estes dois jogos. Só nos concentramos no jogo de terça-feira. Deixámos para trás a derrota contra o Nice e agora estamos concentrados na primeira mão da meia-final. Vamos dar tudo de nós para vencer este jogo».

O médio português recusou atribuir favoritismo a qualquer uma das equipas:

«Não creio que haja favoritos, porque, antes de mais, estamos a jogar fora de casa e, por isso, eles vão ter uma vantagem. Teremos essa vantagem no jogo de volta. E gostaria de agradecer a todos os torcedores que estarão aqui na terça-feira, você pode sentir seu apoio no campo, em todos os nossos jogos, é realmente uma força adicional para nós».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.