Vitinha elogia Arsenal e atira: «Somos um grupo jovem, mas temos muita experiência»

- Advertisement -

Vitinha fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O médio não quis atribuir favoritos.

Vitinha falou antes do Arsenal x PSG, juntamente com Luis Enrique, e garantiu que a equipa parisiense tem muita experiência, apesar da juventude de vários jogadores:

«Somos um grupo jovem, mas, apesar disso, temos muita experiência. Tivemos um percurso difícil na fase da Liga contra grandes equipas. Como o Arsenal na 2ª jornada. E essa experiência vai ajudar-nos muito hoje. Também jogámos uma meia-final no ano passado, e também temos essa experiência. Vamos fazer tudo o que pudermos para fazer ainda melhor do que no ano passado», afirmou o médio internacional português.

Vitinha falou também das dificuldades na partida e elogiou o Arsenal:

«Espero um jogo muito difícil para as duas equipas. Sei que tudo se vai resumir aos pequenos pormenores. Não podemos cometer erros. O Arsenal é uma grande equipa, com um coletivo forte, e essa é, sem dúvida, a sua maior força. Jogam todos juntos e são um pouco como nós. Vai ser um grande jogo. É o sonho de qualquer futebolista jogar este tipo de jogo. Estamos muito concentrados, muito felizes por podermos jogar estes dois jogos. Só nos concentramos no jogo de terça-feira. Deixámos para trás a derrota contra o Nice e agora estamos concentrados na primeira mão da meia-final. Vamos dar tudo de nós para vencer este jogo».

O médio português recusou atribuir favoritismo a qualquer uma das equipas:

«Não creio que haja favoritos, porque, antes de mais, estamos a jogar fora de casa e, por isso, eles vão ter uma vantagem. Teremos essa vantagem no jogo de volta. E gostaria de agradecer a todos os torcedores que estarão aqui na terça-feira, você pode sentir seu apoio no campo, em todos os nossos jogos, é realmente uma força adicional para nós».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou por Portugal: Jaílson termina carreira e faz confissão sobre Nani e Ricardo Quaresma: «Deram-me um frio na barriga»

Jaílson, lateral brasileiro com passagem pelo futebol português, anunciou o ponto final na carreira profissional aos 35 anos. No momento da despedida, o defesa justificou a sua decisão e destacou Ricardo Quaresma e Nani.

Bayern Munique fecha contratação de jovem talento austríaco para a próxima temporada

O Bayern Munique garantiu a contratação de Matteo Maric. O médio de 16 anos vai deixar o RB Salzburgo no final da temporada.

Onde ver o Athletic x Barcelona da 27.ª jornada da La Liga

No próximo sábado, o Athletic vai receber o Barcelona num encontro da 27.ª jornada da La Liga. Catalães golearam por 5-0 no último embate.

Alvo do Benfica lidera ranking dos laterais mais valiosos fora dos Big-5 do CIES: há cinco jogadores que atuam em Portugal no Top-10

Anan Khalaili, que tem sido associado ao Benfica, lidera o ranking de laterais mais valiosos fora dos cinco maiores campeonatos. Iván Fresneda segue no segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale elege o líder do balneário do Real Madrid nos seus tempos e recorda Cristiano Ronaldo: «Tinha o seu ego»

Gareth Bale falou da sua experiência ao serviço do Real Madrid. O avançado galês recordou Cristiano Ronaldo e elogiou Sergio Ramos.

Francisco Trincão atinge teto salarial do Sporting após a renovação com os leões

Francisco Trincão prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2030. Passou a auferir dois milhões de euros líquidos por época, atingindo o teto salarial dos leões.

Barcelona anuncia Joan Laporta e Víctor Font como candidatos à presidência do clube

A Comissão Eleitoral do Barcelona confirmou oficialmente que Joan Laporta e Víctor Font vão disputar a presidência do clube. O vencedor deste ato eleitoral tomará posse no dia 1 de julho.