
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Vitinha foi o porta-voz, junto de Luis Enrique, na antevisão do PSG x Barcelona. Médio português elogiou Ousmane Dembélé e falou sobre a Bola de Ouro.
Vitinha esteve presente em conferência de imprensa de antevisão do PSG x Barcelona, jogo a contar para a terceira jornada da fase de liga da Champions League. O internacional português deixou elogios a Ousmane Dembélé e abordou, de seguida, o tema Bola de Ouro:
«Há muito tempo que o Dembélé tem sido o líder da equipa. O que nos dá é único. Acho que merece mais reconhecimento porque sabemos bem do que é capaz. Relativamente à Bola de Ouro, como já tive oportunidade de dizer, acho que a Liga dos Campeões é o que mais importa, por isso um jogador do PSG deveria vencê-la. Mas também existem outros jogadores muito bons, como Kylian Mbappé, Lamine Yamal, Olise… No entanto, a escolha justa seria um jogador do PSG».
Podes ler mais declarações de Vitinha na antevisão do PSG x Barcelona.












