Vitinha realça apuramento do PSG na Champions mas admite: «Relaxámos»

- Advertisement -

Vitinha falou do triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O médio português assumiu que a equipa relaxou em alguns momentos.

Vitinha falou após o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O médio internacional português analisou a partida e assumiu que existiu alguns momentos de relaxamento na partida frente ao Aston Villa:

«Sabíamos que a qualificação era o mais importante. Sabemos que não é fácil. Começámos bem, mas depois tivemos problemas. Defrontámos uma equipa que não tinha nada a perder e relaxámos. Quando se faz isso na Liga dos Campeões, paga-se por isso. Conseguimos aguentar e qualificar-nos. Tentamos fazer coisas que não podemos fazer. Depois, eles começam a acreditar. É importante sublinhar a forma como aguentámos até ao fim. Temos de ser exigentes, sobretudo nestes jogos. Tornámos as coisas difíceis para nós. Na segunda parte, relaxámos e pensámos que éramos demasiado bons para ser verdade. Vamos ter de ser mais exigentes para as meias-finais. Este jogo vai servir-nos para o resto da campanha. Qualificámo-nos e estamos felizes. Vamos voltar ao trabalho. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos para chegar à final», afirmou o médio internacional português.

Lê também as declarações de Luis Enrique após a partida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.