Vitinha realça apuramento do PSG na Champions mas admite: «Relaxámos»

- Advertisement -

Vitinha falou do triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O médio português assumiu que a equipa relaxou em alguns momentos.

Vitinha falou após o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O médio internacional português analisou a partida e assumiu que existiu alguns momentos de relaxamento na partida frente ao Aston Villa:

«Sabíamos que a qualificação era o mais importante. Sabemos que não é fácil. Começámos bem, mas depois tivemos problemas. Defrontámos uma equipa que não tinha nada a perder e relaxámos. Quando se faz isso na Liga dos Campeões, paga-se por isso. Conseguimos aguentar e qualificar-nos. Tentamos fazer coisas que não podemos fazer. Depois, eles começam a acreditar. É importante sublinhar a forma como aguentámos até ao fim. Temos de ser exigentes, sobretudo nestes jogos. Tornámos as coisas difíceis para nós. Na segunda parte, relaxámos e pensámos que éramos demasiado bons para ser verdade. Vamos ter de ser mais exigentes para as meias-finais. Este jogo vai servir-nos para o resto da campanha. Qualificámo-nos e estamos felizes. Vamos voltar ao trabalho. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos para chegar à final», afirmou o médio internacional português.

Lê também as declarações de Luis Enrique após a partida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Galatasaray com baixa de peso para o jogo contra os leões

Sporting e Galatasaray vão enfrentar-se na próxima semana para a Champions League. Victor Osimhen não entra nos planos dos turcos.

Benfica emite comunicado e arrasa arbitragem: «Os regulamentos foram ignorados»

O Benfica emitiu este domingo um comunicado a criticar a arbitragem da final da Supertaça de Portugal em futsal.

Reencontro de José Mourinho: Onde ver o Real Madrid x Inter Milão para a Champions League?

O Real Madrid x Inter Milão vai ser transmitido na DAZN 1. Jogo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Começa a caminhada europeia: Onde ver o FC Porto x Manchester City para a Champions League?

O FC Porto vai jogar contra o Manchester City na primeira jornada da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Gabriel Verón tem 2 interessados no Japão e outro no Brasil

Gabriel Verón tem vários interessados: Remo (apesar de descarta, por agora, um regresso ao Brasil), FC Tokyo e o Vissel Kobe, do Japão.

Brasileirão: Vasco da Gama de Pedro Emanuel derrotado na casa do Fluminense

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel foi derrotado na casa do Fluminense por 1-0 para a jornada 26 do Brasileirão.

Inter Miami de Lionel Messi não segura vitória e empata com Atlanta United nos últimos minutos

O Inter Miami empatou 2-2 esta madrugada com o Atlanta United na MLS. Lionel Messi fez uma assistência na partida.