Vitinha realça apuramento do PSG na Champions mas admite: «Relaxámos»

- Advertisement -

Vitinha falou do triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O médio português assumiu que a equipa relaxou em alguns momentos.

Vitinha falou após o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O médio internacional português analisou a partida e assumiu que existiu alguns momentos de relaxamento na partida frente ao Aston Villa:

«Sabíamos que a qualificação era o mais importante. Sabemos que não é fácil. Começámos bem, mas depois tivemos problemas. Defrontámos uma equipa que não tinha nada a perder e relaxámos. Quando se faz isso na Liga dos Campeões, paga-se por isso. Conseguimos aguentar e qualificar-nos. Tentamos fazer coisas que não podemos fazer. Depois, eles começam a acreditar. É importante sublinhar a forma como aguentámos até ao fim. Temos de ser exigentes, sobretudo nestes jogos. Tornámos as coisas difíceis para nós. Na segunda parte, relaxámos e pensámos que éramos demasiado bons para ser verdade. Vamos ter de ser mais exigentes para as meias-finais. Este jogo vai servir-nos para o resto da campanha. Qualificámo-nos e estamos felizes. Vamos voltar ao trabalho. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos para chegar à final», afirmou o médio internacional português.

Lê também as declarações de Luis Enrique após a partida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.