Vitinha realça apuramento do PSG na Champions mas admite: «Relaxámos»

- Advertisement -

Vitinha falou do triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O médio português assumiu que a equipa relaxou em alguns momentos.

Vitinha falou após o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O médio internacional português analisou a partida e assumiu que existiu alguns momentos de relaxamento na partida frente ao Aston Villa:

«Sabíamos que a qualificação era o mais importante. Sabemos que não é fácil. Começámos bem, mas depois tivemos problemas. Defrontámos uma equipa que não tinha nada a perder e relaxámos. Quando se faz isso na Liga dos Campeões, paga-se por isso. Conseguimos aguentar e qualificar-nos. Tentamos fazer coisas que não podemos fazer. Depois, eles começam a acreditar. É importante sublinhar a forma como aguentámos até ao fim. Temos de ser exigentes, sobretudo nestes jogos. Tornámos as coisas difíceis para nós. Na segunda parte, relaxámos e pensámos que éramos demasiado bons para ser verdade. Vamos ter de ser mais exigentes para as meias-finais. Este jogo vai servir-nos para o resto da campanha. Qualificámo-nos e estamos felizes. Vamos voltar ao trabalho. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos para chegar à final», afirmou o médio internacional português.

Lê também as declarações de Luis Enrique após a partida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.