Vitinha recebe Bola de Prata do Mundial de Clubes 2025: O 2.º melhor jogador da prova

- Advertisement -

Vitinha foi distinguido na final do Mundial de Clubes 2025. Médio do PSG recebe Bola de Prata da competição.

Vitinha foi considerado o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes 2025, pois venceu a Bola de Prata no final do encontro. O internacional português esteve em destaque ao longo da competição e é distinguido, apesar de perder a final para o Chelsea.

«Apesar de não ter conseguido juntar a medalha de vencedor do Mundial de Clubes da FIFA à sua impressionante coleção, o médio maestro do Paris Saint-Germain impressionou ao longo deste torneio histórico com exibições que demonstraram as suas dinâmicas e capacidade de ditar o jogo», pode ler-se em nota oficial da FIFA.

Cole Palmer foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes 2025, após bisar e fazer assistência pelo Chelsea na final do torneio. Podes ver a lista dos prémios individuais entregues pela FIFA.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mainz aplica goleada histórica e Union Berlin sofre mas vence: Eis todos os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Mainz aplicou uma goleada histórica ao Krieschow, enquanto o Union Berlim sofreu, mas venceu o Braunschweig. Eis todos os resultados da Taça da Alemanha.

Santa Clara volta a aproveitar a boleia de Gonçalo Paciência para vencer o Famalicão e apanhar grupo de líderes da Primeira Liga

Mais um golo de Gonçalo Paciência, mais um resultado positivo para o Santa Clara. Desta feita, vitória sobre o Famalicão.

Francisco Conceição arranca época com papel de destaque na vitória da Juventus na estreia na Serie A

A Juventus venceu o Frosinone na abertura da nova temporada. Francisco Conceição fez a assistência no único golo do jogo.

Artur Jorge rendido a antigo jogador do Sporting: «É o melhor jogador do Campeonato Brasileiro»

Artur Jorge analisou a vitória do Cruzeiro diante do Flamengo. No rescaldo do triunfo, grandes elogios do treinador a Matheus Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas comenta arranque de época do Sporting e defende Rui Borges: «Fez a melhor campanha do Sporting na Champions e os melhores jogos...

Frederico Varandas falou do universo Sporting. Presidente dos leões abordou os primeiros jogos da nova época e defendeu Rui Borges.

Frederico Varandas confirma entre elogios: «O Pedro Gonçalves tem a expectativa de sair do Sporting»

Frederico Varandas falou do universo Sporting. Presidente dos leões confirmou o interesse de Pedro Gonçalves em deixar o Sporting.

Frederico Varandas recusa saída de Gonçalo Inácio e revela: «Quase de certeza entram 2 jogadores»

Frederico Varandas falou do universo Sporting. Presidente dos leões abordou o mercado do clube leonino e recusou saída de Gonçalo Inácio.