Vitinha recorda top-3 na Bola de Ouro e confessa: «Sabia que podia ficar num bom lugar»

- Advertisement -

Vitinha recordou o pódio na Bola de Ouro de 2025. Ainda assim, o internacional português admitiu nunca ter dúvidas acerca do vencedor do galardão.

Em entrevista ao canal 11, Vitinha abordou a sua posição na Bola de Ouro relativo ao ano de 2025. O internacional português ficou feliz por ter ficado no top 3, mas garantiu que Ousmane Dembélé foi o justo vencedor do galardão:

«Quando disse que o Dembélé era o justo vencedor não era conversa de ‘chacha’. Foi a nossa referência e o nosso líder dentro de campo. Foi decisivo nos momentos importantes e merecia ganhar. Sabia que podia ficar num bom lugar, mas nunca criei demasiadas expectativas. Se ficasse fora do top 3 também não me iam ver triste. Mas claro que acabar no pódio foi especial».

Na temporada 2024/25, Vitinha contribuiu com oito golos e cinco assistências em 58 jogos ao serviço do PSG, campeão francês e europeu.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique mete internacional português fora do PSG

Renato Sanches não vai continuar no PSG. O médio não foi chamado à pré-época do clube e vai procurar novo clube neste verão.

Fim de ciclo no Peixe: Neymar mais longe de renovar com o Santos devido a descontentamento mútuo

A relação entre Neymar e o Santos está desgastada. Alegadas atitudes egoístas têm gerado desconforto entre colegas de equipa, equipa técnica e dirigentes.

Atenção, Benfica: Real Madrid toma decisão quanto ao futuro de Franco Mastantuono e já há favorito na corrida

Franco Mastantuono vai deixar o Real Madrid por empréstimo. Os merengues dão preferência a uma cedência europeia e a Fiorentina ganha vantagem.

Yan Diomandé cada vez mais perto do Real Madrid: avançado fica fora do estágio do Leipzig

Yan Diomandé não vai viajar para o estágio do Leipzig na Áustria, numa altura em que a transferência para o Real Madrid está iminente.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG em negociações diretas por Ferran Torres: Avançado quer rumar a Paris, mas Barcelona fecha a porta a uma saída fácil

Ferran Torres manifestou o desejo de assinar pelo PSG e já negoceia os termos de contrato. Barcelona reúne com os parisienses durante a próxima semana.

Franjo Ivanovic a um passo de reforçar o Hull City por empréstimo com opção de compra

Franjo Ivanovic está a um passo de deixar o Benfica e reforçar o Hull City por empréstimo com obrigação de compra.

AO VIVO E EM DIRETO: José Mourinho em ação no Real Madrid x Fiorentina da pré-época

O Real Madrid de José Mourinho defronta a Fiorentina na pré-época. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.