Vitinha também se prepara para renovar com o PSG, tal como Nuno Mendes

- Advertisement -

Vitinha prepara-se para renovar o seu contrato com o PSG. O médio vai seguir o mesmo caminho que Nuno Mendes, lateral português.

O PSG prepara-se para anunciar uma série de renovações durante esta sexta-feira. De acordo com Fabrizio Romano, Vitinha, Achraf Hakimi e Nuno Mendes são os três jogadores que vão prolongar os seus vínculos, mas há mais uma novidade. Luis Enrique vai firmar um novo acordo até 2027.

A renovação de Nuno Mendes já era conhecida. Vitinha é médio centro e leva 29 encontros esta temporada, com três golos marcados e uma assistência. Já Achraf Hakimi atua como lateral direito e em 2024/25 soma 27 jogos, três tentos e oito assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.