Vítor Bruno atualiza situações de Fábio Vieira e Galeno e garante: «Do banco o Farense parte a ganhar»

- Advertisement -

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa do Olival, de modo a realizar a conferência de antevisão ao FC Porto x Farense.

Vítor Bruno realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Farense, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

«Lesão de Fábio Vieira? Preocupante não será, durará alguns dias, mas está a recuperar. É genial no traço, no teto dele, na forma como funciona, na adaptação. É uma pessoa super bem vista que traz uma boa energia. Esperemos que volte o mais rápido possível», vincou o treinador azul e branco.

«Galeno? Tem sido um profissional de excelência, muitas vezes adaptado a um lugar que não é o dele. Não vou negar que tem impacto, estamos a falar de uma questão financeira e do bem estar familiar. Sempre com a noção que representa um grande clube, com egoísmo da minha parte, foi bom não ter ido à seleção. Foi bom ter ficado. É muito fiel aos valores de conduta, profissionalismo e rigor. 0 problemas com ele», continuou o treinador do FC Porto.

«São 100 dias enquanto treinador, mas cinco como treinador principal. Do lado de lá estão 500. O mister José Mota está à minha frente, não direi a nível de ambição, mas do banco o Farense parte a ganhar. Não fico muito agarrado aos momentos. Valorizamos mais os momentos mais impactantes do ponto de vista negativo. Os objetivos são imutáveis, ganhar, ganhar, ganhar», concluiu Vítor Bruno.

José Mota também já fez a antevisão ao jogo, que está marcado para este domingo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.