Vítor Bruno comenta situação de Rúben Amorim: «É vacinado e adulto»

- Advertisement -

Vítor Bruno, atual treinador do FC Porto, falou sobre Rúben Amorim, técnico do Sporting que está perto do Manchester United.

Vítor Bruno falou aos jornalistas após a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. O técnico da turma do Dragão comentou a situação de Rúben Amorim técnico do Sporting, que está a ser apontado ao Manchester United:

«Está confirmado? Pelo menos até hoje não parece que esteja. O Rúben toma as decisões que tem que tomar, é maior e vacinado, é adulto, sabe aquilo o que é melhor para ele. Tudo o que conquistou foi com mérito, se vai ou ficar não me compete dizer. Tudo aquilo que ele fez, a equipa técnica, a estrutura, toda a gente tem mérito naquilo que ele foi conquistando ao longo do tempo. Isso, com certeza, será fruto de muito trabalho e de muito investimento que é feito. Nós, deste lado, tentamos fazer isso diariamente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a fase de Vangelis Pavlidis: «Notou-se aquele toquezinho de pouca confiança e de pouca autoestima neste momento»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O treinador falou do momento de Vangelis Pavlidis.

José Mourinho dá novidades sobre a lesão de Richard Ríos: «Não estou muito preocupado»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. Richard Ríos saiu lesionado e o treinador deu boas notícias.

José Mourinho e uma recuperação de Tomás Araújo para o Dérbi: «Dificilmente recuperável, mas não estou a dizer irrecuperável»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico falou de Tomás Araújo e da sua recuperação.

José Mourinho e a estreia de Gonçalo Moreira: «Foi uma oportunidade só para estar com os pais, beber uma cervejinha e festejar porque já...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico lançou Gonçalo Moreira e abordou a estreia do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.