Vítor Bruno comenta situação de Rúben Amorim: «É vacinado e adulto»

- Advertisement -

Vítor Bruno, atual treinador do FC Porto, falou sobre Rúben Amorim, técnico do Sporting que está perto do Manchester United.

Vítor Bruno falou aos jornalistas após a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. O técnico da turma do Dragão comentou a situação de Rúben Amorim técnico do Sporting, que está a ser apontado ao Manchester United:

«Está confirmado? Pelo menos até hoje não parece que esteja. O Rúben toma as decisões que tem que tomar, é maior e vacinado, é adulto, sabe aquilo o que é melhor para ele. Tudo o que conquistou foi com mérito, se vai ou ficar não me compete dizer. Tudo aquilo que ele fez, a equipa técnica, a estrutura, toda a gente tem mérito naquilo que ele foi conquistando ao longo do tempo. Isso, com certeza, será fruto de muito trabalho e de muito investimento que é feito. Nós, deste lado, tentamos fazer isso diariamente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.