Vítor Bruno comenta situação de Rúben Amorim: «É vacinado e adulto»

- Advertisement -

Vítor Bruno, atual treinador do FC Porto, falou sobre Rúben Amorim, técnico do Sporting que está perto do Manchester United.

Vítor Bruno falou aos jornalistas após a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. O técnico da turma do Dragão comentou a situação de Rúben Amorim técnico do Sporting, que está a ser apontado ao Manchester United:

«Está confirmado? Pelo menos até hoje não parece que esteja. O Rúben toma as decisões que tem que tomar, é maior e vacinado, é adulto, sabe aquilo o que é melhor para ele. Tudo o que conquistou foi com mérito, se vai ou ficar não me compete dizer. Tudo aquilo que ele fez, a equipa técnica, a estrutura, toda a gente tem mérito naquilo que ele foi conquistando ao longo do tempo. Isso, com certeza, será fruto de muito trabalho e de muito investimento que é feito. Nós, deste lado, tentamos fazer isso diariamente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.

Rio Ave: jogador regressa ao Nottingham Forest

O Rio Ave vai perder novamente Omar Richards. O lateral esquerdo terminou o seu empréstimo e regressou ao Nottingham Forest.

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.