Vítor Bruno comenta situação de Rúben Amorim: «É vacinado e adulto»

- Advertisement -

Vítor Bruno, atual treinador do FC Porto, falou sobre Rúben Amorim, técnico do Sporting que está perto do Manchester United.

Vítor Bruno falou aos jornalistas após a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. O técnico da turma do Dragão comentou a situação de Rúben Amorim técnico do Sporting, que está a ser apontado ao Manchester United:

«Está confirmado? Pelo menos até hoje não parece que esteja. O Rúben toma as decisões que tem que tomar, é maior e vacinado, é adulto, sabe aquilo o que é melhor para ele. Tudo o que conquistou foi com mérito, se vai ou ficar não me compete dizer. Tudo aquilo que ele fez, a equipa técnica, a estrutura, toda a gente tem mérito naquilo que ele foi conquistando ao longo do tempo. Isso, com certeza, será fruto de muito trabalho e de muito investimento que é feito. Nós, deste lado, tentamos fazer isso diariamente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.