Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

- Advertisement -

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.

Vítor Bruno deixou uma mensagem para o FC Porto, após a conquista do campeonato. O treinador da equipa azul e branca lembrou os oito anos de serviço com a equipa azul e branca e deixou uma mensagem para a estrutura:

«Foram oito anos ao serviço do Clube. Como em tudo na vida, há ciclos que terminam, mas sentimentos que perduram, imagens que não se apagam, Títulos que ficam para a História. Parabéns FCP por mais uma conquista», escreveu o antigo treinador dos azuis e brancos.

Vítor Bruno foi treinador-adjunto de Sérgio Conceição e técnico principal em 2024/25, tendo conquistado a Supertaça Portuguesa. Ao fim de 29 jogos, foi afastado do comando técnico dos azuis e brancos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Última hora: Treino da Seleção Nacional interrompido pelas condições climáticas

O treino da seleção nacional foi interrompido devido à forte trovoada. O grupo de trabalho teve de parar e procurar abrigo.

Real Bétis tem esperanças em Sergi Altimira: a cláusula que existe no acordo com o Sporting

O Real Bétis tem esperança de que Sergi Altimira consiga chegar ao sucesso ao serviço do Sporting, reservando uma cláusula.

Bancada colapsa antes do treino da Suécia no Mundial 2026: «Estavam a tentar demolir algo e parece que caiu na direção errada»

A bancada do estádio do Dallas FC desabou antes do treino da Suécia. Apesar do susto inesperado, o acidente não provocou feridos.

Sporting na expectativa: leões ainda podem receber 4 milhões de euros por jogador fora dos planos de Rui Borges

Koba Koindredi pode sair do Sporting a título definitivo, uma vez que o Basileia conta com uma opção de compra de quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.