Vítor Bruno e contestação dos adeptos: «Há dias em que nem eu gosto de mim próprio»

- Advertisement -

Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland da sexta jornada da Europa League. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h.

Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland e foi questionado quanto à contestação dos adeptos.

«Adeptos? Querem estar de mãos dadas com a equipa e apoiam do início ao fim. Sei que a contestação é dirigida a mim, há dias em que nem eu gosto de mim próprio. Quero que as pessoas sintam que temos conquistado vitórias no Dragão e amanhã construir mais uma boa memória num jogo europeu. O que me doeu em Famalicão foi os jogadores sentirem que fizeram tudo e ver aquela reação incomodou-me. É preciso ter cuidado por futuras perdas, como na Taça da Liga que jogámos em Aveiro. Agradecemos sempre o apoio dos adeptos, são o número 1 pelo sucesso dos clubes. Sentimos a força deles, são uma mais-valia que nos empurra para a vitória. Tudo o que seja genuíno muito bem, o que é mais extremado é mais complicado digerir», vincou Vítor Bruno.

AQUI toda a conferência de imprensa de Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.