Vítor Bruno e contestação dos adeptos: «Há dias em que nem eu gosto de mim próprio»

- Advertisement -

Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland da sexta jornada da Europa League. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h.

Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland e foi questionado quanto à contestação dos adeptos.

«Adeptos? Querem estar de mãos dadas com a equipa e apoiam do início ao fim. Sei que a contestação é dirigida a mim, há dias em que nem eu gosto de mim próprio. Quero que as pessoas sintam que temos conquistado vitórias no Dragão e amanhã construir mais uma boa memória num jogo europeu. O que me doeu em Famalicão foi os jogadores sentirem que fizeram tudo e ver aquela reação incomodou-me. É preciso ter cuidado por futuras perdas, como na Taça da Liga que jogámos em Aveiro. Agradecemos sempre o apoio dos adeptos, são o número 1 pelo sucesso dos clubes. Sentimos a força deles, são uma mais-valia que nos empurra para a vitória. Tudo o que seja genuíno muito bem, o que é mais extremado é mais complicado digerir», vincou Vítor Bruno.

AQUI toda a conferência de imprensa de Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.