Vítor Bruno e contestação dos adeptos: «Há dias em que nem eu gosto de mim próprio»

- Advertisement -

Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland da sexta jornada da Europa League. O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h.

Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Midtjylland e foi questionado quanto à contestação dos adeptos.

«Adeptos? Querem estar de mãos dadas com a equipa e apoiam do início ao fim. Sei que a contestação é dirigida a mim, há dias em que nem eu gosto de mim próprio. Quero que as pessoas sintam que temos conquistado vitórias no Dragão e amanhã construir mais uma boa memória num jogo europeu. O que me doeu em Famalicão foi os jogadores sentirem que fizeram tudo e ver aquela reação incomodou-me. É preciso ter cuidado por futuras perdas, como na Taça da Liga que jogámos em Aveiro. Agradecemos sempre o apoio dos adeptos, são o número 1 pelo sucesso dos clubes. Sentimos a força deles, são uma mais-valia que nos empurra para a vitória. Tudo o que seja genuíno muito bem, o que é mais extremado é mais complicado digerir», vincou Vítor Bruno.

AQUI toda a conferência de imprensa de Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai gerar polémica? Real Madrid de José Mourinho pode ter o primeiro jogo da época adiado

O Real Madrid deverá ver o seu primeiro jogo na próxima edição da La Liga adiado, devido à disputa do Mundial 2026.

Portugal x Espanha: já são conhecidos os onzes iniciais

Portugal enfrenta a Espanha a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro dos oitavos de final do Mundial 2026.

Hora de vender: Sporting planeia fazer 90 milhões de euros nas próximas semanas

O Sporting está aberto às saídas de Morten Hjulmand e Francisco Trincão nas próximas semanas, se chegarem as ofertas corretas.

Confirmado e com polémica à vista: Folarin Balogun pode jogar contra a Bélgica

Folarin Balogun está oficialmente autorizado para enfrentar a Bélgica ao serviço dos Estados Unidos da América, para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianni Infantino surpreende: «Discuto regularmente temas do Mundial 2026 com Donald Trump»

Gianni Infantino revelou que discute temas relacionados com o Mundial 2026 com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América.

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.

Surpresa: Sucessor de Sérgio Conceição já esteve ligado ao Benfica

Jens Wissing prepara-se para suceder a Sérgio Conceição no Al Ittihad, deixando o comando técnico do Gamba Osaka.