Vítor Bruno: «O Arouca vai terminar muito alto na tabela, não tenho dúvidas»

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Vítor Bruno já analisou o desfecho da partida.

Vítor Bruno já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 para a sétima jornada da Liga Portugal. O técnico dos dragões disse o seguinte acerca da partida:

«Primeira parte mais difícil, o Arouca joga bem. Temos três aproximações com perigo, na segunda parte contra dez fomos mais contundentes. Ganhámos bem perante um adversário difícil. O Arouca baixou o David Simão, colocou pessoas em linhas diferentes. Acabaram por soar por vezes os alarmes, o Arouca conseguiu ter capacidade e esteve melhor que na segunda parte. Colocámos mais um avançado e acabámos por ganhar bem».

«A equipa não me pareceu nervosa, os jogadores vieram de uma viagem cansativa e de um jogo que deixou moça. Parámos transições, fomos efetivos. Não concedemos perigo nem sofremos golo, marcámos quatro. Estamos muito satisfeitos com os jogadores», acrescentou.

Vítor Bruno falou ainda sobre a competitividade na Liga Portugal:

«Competitividade do campeonato? É circunstancial, equipas oferecem dificuldades diferentes. O Arouca vai terminar muito alto na tabela, não tenho dúvidas. O Arouca tem momentos de grande qualidade. Os adversários têm especificidades, toda a gente tem capacidade para trabalhar»

«Fábio Vieira? Vai acrescentar valor, todos acrescentam com um perfil diferentes. Temos de os casar todos. Manchester United? No FC Porto todos os jogos são especiais e é preciso ganhar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta explica saída precoce de Viktor Gyokeres e garante: «Temos de ser melhores do que o adversário e conseguimo-lo durante grandes períodos do...

Mikel Arteta analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Gunners foram eliminados pelos leões na Champions League.

Paulinho volta a dar show e Toluca goleia Los Angeles Galaxy e está nas meias-finais da Champions League CONCACAF

O Toluca está nas meias-finais da Champions League CONCACAF. Nova vitória sobre os Los Angeles Galaxy contou com bis de Paulinho.

Botafogo vence Racing Club nos descontos na Taça Sul-Americana e soma 1ª vitória com Franclim Carvalho

O Botafogo somou a primeira vitória com Franclim Carvalho ao comando. Triunfo na Argentina diante do Racing surgiu nos descontos.

Cruzeiro de Artur Jorge perde nos descontos na receção à Universidad Católica e sofre 1ª derrota nesta edição da Taça Libertadores

A Universidad Católica foi ao Brasil vencer o Cruzeiro de Artur Jorge. Encontro da segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand admite poucas oportunidades e analisa: «Diria que foi um jogo aborrecido»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Declan Rice elogia Sporting: «É uma equipa muito boa e mostrou ter jogadores realmente muito bons»

Declan Rice analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria