Vítor Bruno: «O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Uma vitória justa, por números claros e que podia ter mais um ou outro golo. Mais uma vez a baliza a zero. A partir do 2-0 viu-se a equipa a abrandar um pouco, mas às vezes é para chamar o adversário. Queríamos dar largura no primeiro momento e na segunda parte a circulação aumentou de velocidade. O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança».

O técnico explicou a saída de Alan Varela ao intervalo:

«Sentimos que não era o verdadeiro Varela, ligeiramente condicionado e com algum travão. Naturalmente estava retraído e entre ter o Varela a meio gás ou o Eustáquio a gás inteiro, preferimos o segundo. Foi este o sentimento que tivemos».

O treinador comentou as mudanças de treinador na Primeira Liga, além de elogiar Pepê e Rúben Amorim:

«Não convém falar muito alto, o presidente ainda toma uma atitude (risos). Acho que estamos em pé de igualdade. A homenagem de Pepê foi um hino ao futebol, teve a decisão certa e no momento em seguida foi recompensado. O Rúben ainda cá está. Desejo-lhe toda a sorte no mundo, exceto na Liga Europa, o que era bom sinal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Fiorentina elogia Pedro Gonçalves: «Quando entrou, mudou o nosso ritmo de jogo»

Paolo Vanoli deixou elogios a Pedro Gonçalves, após o triunfo da Fiorentina frente ao Pisa, por 3-0, para a Taça de Itália.

Sporting: Geny Catamo convocado para os próximos jogos de Moçambique

Geny Catamo foi chamado para os próximos jogos da Seleção de Moçambique. Senegal e Sudão são os adversários.

Bolonha despede Domenico Tedesco e anuncia Raffaele Palladino como novo treinador

O Bolonha despediu Domenico Tedesco do comando técnico e anunciou Raffaele Palladino como sucessor.

É oficial: Fórmula 1 volta a Portugal em 2027

Já é conhecido o calendário da Fórmula 1 para 2027. Grande Prémio de Portugal vai decorrer no Algarve entre 18 e 20 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes projeta AC Milan x Benfica e elogia Ruben Amorim: «Ele nunca está satisfeito»

Nuno Gomes fez uma antevisão ao AC Milan x Benfica, a contar para a 1.ª jornada da Europa League.

Ganhou a Europa League frente a Ruben Amorim e reforça agora o Ajax

Yves Bissouma tem oficialmente novo clube na carreira. Médio de 30 anos reforça o Ajax depois de vários anos em Inglaterra.

México: Toluca de Paulinho continua série de vitórias com triunfo na casa do Puebla

O Toluca venceu fora de casa o Puebla por 1-0 na sétima jornada da Liga do México. Paulinho foi titular e saiu aos 90 minutos.