Vítor Bruno: «O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Uma vitória justa, por números claros e que podia ter mais um ou outro golo. Mais uma vez a baliza a zero. A partir do 2-0 viu-se a equipa a abrandar um pouco, mas às vezes é para chamar o adversário. Queríamos dar largura no primeiro momento e na segunda parte a circulação aumentou de velocidade. O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança».

O técnico explicou a saída de Alan Varela ao intervalo:

«Sentimos que não era o verdadeiro Varela, ligeiramente condicionado e com algum travão. Naturalmente estava retraído e entre ter o Varela a meio gás ou o Eustáquio a gás inteiro, preferimos o segundo. Foi este o sentimento que tivemos».

O treinador comentou as mudanças de treinador na Primeira Liga, além de elogiar Pepê e Rúben Amorim:

«Não convém falar muito alto, o presidente ainda toma uma atitude (risos). Acho que estamos em pé de igualdade. A homenagem de Pepê foi um hino ao futebol, teve a decisão certa e no momento em seguida foi recompensado. O Rúben ainda cá está. Desejo-lhe toda a sorte no mundo, exceto na Liga Europa, o que era bom sinal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

Penafiel é líder da Segunda Liga (pelo menos para já) e ex-Casa Pia vive melhor período em Portugal

O Penafiel é atualmente o líder provisório da Segunda Liga. Max Svensson é um dos destaques do emblema orientado por José Manuel Aira.

Barcelona: Hansi Flick rejeita Famalicão e considera que jogador não tem a qualidade necessária

Hansi Flick rejeitou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de Yassir Zabiri, avançado do Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.

Manchester United quer defesa do Barcelona: oferta do PSG já foi rejeitada

Eric García pode ser o próximo jogador a deixar o Barcelona. O Manchester United está interessado no defesa espanhol.

Sporting: leões já treinaram e contaram com baixas

O Sporting regressou aos treinos durante esta segunda-feira, depois do empate contra o Famalicão a uma bola.