📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Uma vitória justa, por números claros e que podia ter mais um ou outro golo. Mais uma vez a baliza a zero. A partir do 2-0 viu-se a equipa a abrandar um pouco, mas às vezes é para chamar o adversário. Queríamos dar largura no primeiro momento e na segunda parte a circulação aumentou de velocidade. O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança».

O técnico explicou a saída de Alan Varela ao intervalo:

«Sentimos que não era o verdadeiro Varela, ligeiramente condicionado e com algum travão. Naturalmente estava retraído e entre ter o Varela a meio gás ou o Eustáquio a gás inteiro, preferimos o segundo. Foi este o sentimento que tivemos».

O treinador comentou as mudanças de treinador na Primeira Liga, além de elogiar Pepê e Rúben Amorim:

«Não convém falar muito alto, o presidente ainda toma uma atitude (risos). Acho que estamos em pé de igualdade. A homenagem de Pepê foi um hino ao futebol, teve a decisão certa e no momento em seguida foi recompensado. O Rúben ainda cá está. Desejo-lhe toda a sorte no mundo, exceto na Liga Europa, o que era bom sinal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.