Vítor Bruno: «O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Uma vitória justa, por números claros e que podia ter mais um ou outro golo. Mais uma vez a baliza a zero. A partir do 2-0 viu-se a equipa a abrandar um pouco, mas às vezes é para chamar o adversário. Queríamos dar largura no primeiro momento e na segunda parte a circulação aumentou de velocidade. O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança».

O técnico explicou a saída de Alan Varela ao intervalo:

«Sentimos que não era o verdadeiro Varela, ligeiramente condicionado e com algum travão. Naturalmente estava retraído e entre ter o Varela a meio gás ou o Eustáquio a gás inteiro, preferimos o segundo. Foi este o sentimento que tivemos».

O treinador comentou as mudanças de treinador na Primeira Liga, além de elogiar Pepê e Rúben Amorim:

«Não convém falar muito alto, o presidente ainda toma uma atitude (risos). Acho que estamos em pé de igualdade. A homenagem de Pepê foi um hino ao futebol, teve a decisão certa e no momento em seguida foi recompensado. O Rúben ainda cá está. Desejo-lhe toda a sorte no mundo, exceto na Liga Europa, o que era bom sinal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.