Vítor Bruno: «Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».

O treinador explicou as alterações feitas:

«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».

Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:

«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.