Vítor Bruno: «Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa»

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».

O treinador explicou as alterações feitas:

«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».

Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:

«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

PUB

Mais Artigos Populares

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.