Vítor Bruno: «Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».

O treinador explicou as alterações feitas:

«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».

Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:

«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pinheiro recorda empate na Luz e antevê Académico de Viseu x Santa Clara: «Controlo das emoções será muito importante»

O Académico de Viseu vai enfrentar o Santa Clara na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Bruno Pinheiro.

Craque do Real Madrid admite: «É um sonho trabalhar com um treinador como José Mourinho»

Jude Bellingham está de regresso aos trabalhos no Real Madrid. Médio inglês falou sobre o Mundial 2026, retorno e José Mourinho.

Manchester City vende médio ao Al Qadsiah por mais de 60 milhões de euros

Tijjani Reijnders está a caminho da Arábia Saudita. Médio deixará o Manchester City para rumar ao Al Qadsiah, por 61 milhões de euros.

Tiago Margarido e o Sporting x Vitória SC: «Vamos com a ilusão de que vamos conseguir tirar pontos em Alvalade»

O Vitória SC desloca-se a Alvalade para enfrentar o Sporting na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Tiago Margarido.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Fred? Vai deixar o Fenerbahçe e regressar ao Brasil

Fred vai deixar o Fenerbahçe e rumar ao Atlético Mineiro. Negócio de dois milhões de euros + 500 mil euros em variáveis.

Eis os 11s oficiais do Dínamo Minsk x Braga para a Conference League

O Dínamo Minsk x Braga joga-se esta quinta-feira relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. Eis os onzes.

Benfica já negocia possível sucessor de Richard Ríos

O Benfica está interessado em Gustavo Puerta. Fica com o ponto de situação a envolver o médio internacional colombiano de 23 anos.