Vítor Bruno: «Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa»

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».

O treinador explicou as alterações feitas:

«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».

Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:

«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Paulo Bento é uma das opções do Al Ahly para assumir a equipa

Paulo Bento é uma das opções em cima da mesa para assumir o comando técnico do Al Ahly. O técnico português está na lista, juntamente com Urs Fischer.

Tréguas à vista: Ademola Lookman perto de resolver o futuro

Ademola Lookman pode vir a continuar na Atalanta. O avançado nigeriano está em vias de ser ser integrado, depois de ter estado na porta de saída.

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

As ausências do Benfica para o encontro frente ao Santa Clara

O Benfica vai a jogo com o Santa Clara durante a noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Benfica x Santa Clara: eis os onzes iniciais do jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.