Vítor Bruno: «Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa»

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».

O treinador explicou as alterações feitas:

«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».

Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:

«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Stuart Baxter acompanha Boavista na descida à Segunda Liga

Stuart Baxter vai continuar a ser o treinador do Boavista. O técnico já havia manifestado interesse e o acordo foi alcançado.

Noni Madueke pode trocar Chelsea por outro clube da Premier League

O Newcastle está interessado numa possível contratação de Noni Madueke ao Chelsea. Avançado colocado no mercado.

Lazio paga 9 milhões de euros para manter Nuno Tavares

A Lazio anunciou esta quinta-feira a contratação de Nuno Tavares a título definitivo. Lateral-esquerdo continua em Itália.

Vitória SC prepara saída de 4 jogadores

O Vitória SC prepara mudanças no plantel com quatro nomes de saída. Bruno Varela, Charles, Bruno Gaspar e Tomás Handel devem deixar Guimarães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define 3 posições a reforçar no mercado de verão

O Sporting quer reforçar o plantel no mercado de verão. Leões têm três posições de reforço prioritário.

Edinson Cavani está lesionado e em grande risco de falhar jogo contra o Benfica no Mundial de Clubes 2025

Edinson Cavani está a contas com uma rotura muscular no gémeo direito. Avançado perto de desfalcar Boca Juniors na estreia contra o Benfica.

Jadon Sancho está de saída do Chelsea e há 3 clubes interessados

Jadon Sancho vai deixar o Chelsea no verão. AC Milan, Nápoles e Aston Villa estão interessados no avançado inglês.