Vítor Bruno: «Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».

O treinador explicou as alterações feitas:

«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».

Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:

«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes

Rio Ave avança para sucessor de André Luiz: jogador custa perto dos 2 milhões de euros

O Rio Ave deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Diogo Bezerra, jogador que representa o OFK Belgrado.

Sporting: o ponto de situação das opções para extremo no plantel

O Sporting utiliza habitualmente dois extremos no seu sistema tático e conta com opções para as duas bandas.

Antigo vice-presidente do Benfica deixa farpa a Rui Costa: «Tem todos os instrumentos para tomar as medidas necessárias para meter o Benfica a ganhar....

Jaime Antunes falou sobre o momento do Benfica, abordando igualmente as responsabilidades de Rui Costa na fase vivida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.