📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:

«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».

O treinador explicou as alterações feitas:

«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».

Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:

«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

O Sporting continuou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Club Brugge. João Simões regressou aos trabalhos.

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Brasil para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Como ver grátis o PSG x Tottenham da Champions League?

O PSG x Tottenham é um dos jogos que marca a próxima jornada da Champions League. Jogo entra na tabela de partidas grátis transmitidas pela DAZN.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos assina com o Swansea até 2029: «Conversámos com vários candidatos e o Vítor destacou-se claramente com um plano coeso»

Vítor Matos foi confirmado como novo treinador do Swansea. O técnico deixou o Marítimo e assinou até ao verão 2029.

Onde ver o Sporting x Club Brugge da 5ª jornada da Champions League?

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Vitória quase confirma playoff aos leões.

Fred Grim faz antevisão do Ajax x Benfica: «Precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição»

Fred Grim realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre o Ajax e o Benfica, válida para a Champions League.