Vítor Bruno publica longa mensagem para Pinto da Costa: «Construiu um império e o legado que hoje deixa deve enchê-lo de orgulho»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Vítor Bruno também escreveu nas redes sociais.

Vítor Bruno reagiu à morte de Pinto da Costa e deixou uma longa mensagem para o antigo presidente do FC Porto. O ex-treinador dos dragões assumiu a tristeza com o momento:

«É com imensa mágoa mas ao mesmo tempo com coração cheio que digo que foi um privilégio ter feito parte da vida activa deste Clube que o Presidente dimensionou à escala mundial. O Presidente foi e será sempre das pessoas mais importantes e uma inspiração para todos aqueles que amam, sentem e vivem o Clube. Estar-lhe-ei para sempre Grato. Nesta viagem de 7 anos que partilhámos juntos, agradeço cada palavra sua, cada momento de partilha, cada olhar seu, todas as vivências, todos os ensinamentos… A sua Mestria e Argúcia serão para mim um exemplo a seguir. Não tenho medo das palavras e por isso digo com todas as letras e em alta voz: Obrigado Presidente. O Presidente possibilitou-me construir memórias únicas vestido de azul e branco, das mais belas memórias que tenho na vida e que me deixam de lágrima caída quando as recordo…foi o Presidente que me deu a possibilidade de vestir os meus filhos de azul e branco e de os dotar de um Portismo sem igual, a possibilidade de concretizar um sonho que jamais pensei ser possível, ser Campeão pelo Futebol Clube do Porto; de perceber em plena Avenida dos Aliados que o Clube que o Presidente sempre teimou em defender, tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente. Construiu um Império e o Legado que hoje deixa deve enchê-lo de Orgulho. Todas estas memórias são da sua responsabilidade e esse “Ónus” ficará para sempre consigo. Obrigado por tudo Presidente, Hoje e Sempre», escreveu Vítor Bruno.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.