Vítor Bruno publica longa mensagem para Pinto da Costa: «Construiu um império e o legado que hoje deixa deve enchê-lo de orgulho»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Vítor Bruno também escreveu nas redes sociais.

Vítor Bruno reagiu à morte de Pinto da Costa e deixou uma longa mensagem para o antigo presidente do FC Porto. O ex-treinador dos dragões assumiu a tristeza com o momento:

«É com imensa mágoa mas ao mesmo tempo com coração cheio que digo que foi um privilégio ter feito parte da vida activa deste Clube que o Presidente dimensionou à escala mundial. O Presidente foi e será sempre das pessoas mais importantes e uma inspiração para todos aqueles que amam, sentem e vivem o Clube. Estar-lhe-ei para sempre Grato. Nesta viagem de 7 anos que partilhámos juntos, agradeço cada palavra sua, cada momento de partilha, cada olhar seu, todas as vivências, todos os ensinamentos… A sua Mestria e Argúcia serão para mim um exemplo a seguir. Não tenho medo das palavras e por isso digo com todas as letras e em alta voz: Obrigado Presidente. O Presidente possibilitou-me construir memórias únicas vestido de azul e branco, das mais belas memórias que tenho na vida e que me deixam de lágrima caída quando as recordo…foi o Presidente que me deu a possibilidade de vestir os meus filhos de azul e branco e de os dotar de um Portismo sem igual, a possibilidade de concretizar um sonho que jamais pensei ser possível, ser Campeão pelo Futebol Clube do Porto; de perceber em plena Avenida dos Aliados que o Clube que o Presidente sempre teimou em defender, tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente. Construiu um Império e o Legado que hoje deixa deve enchê-lo de Orgulho. Todas estas memórias são da sua responsabilidade e esse “Ónus” ficará para sempre consigo. Obrigado por tudo Presidente, Hoje e Sempre», escreveu Vítor Bruno.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fora do Mundial 2026: Éder Militão será operado e falha os próximos seis meses

Éder Militão será submetido a uma cirurgia ao bíceps femoral da perna esquerda, com regresso esperado em outubro, falhando o Mundial 2026.

Rui Borges afasta conversa da renovação: «Não sei, porque não ligo nada a isso»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid na próxima época

Florentino Pérez quer José Mourinho como treinador do Real Madrid. O técnico do Benfica é o eleito pelo dirigente dos merengues.

Rui Borges e a quantidade de lesões: «Normal não é, lógico, mas há coisas que não controlamos»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as críticas às mudanças no onze: «O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela: «Já não dependemos só de nós, mas temos de fazer a nossa parte»

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.