Vítor Bruno quer rumar ao Al Ahly e está cada vez mais perto

- Advertisement -

Vítor Bruno está sem clube desde a passagem pelo FC Porto. Técnico português cada vez mais perto de rumar ao Al Ahly, do Egito.

Vítor Bruno está perto de ser o próximo treinador do Al Ahly, garante a imprensa do Egito. A mesma fonte refere que a direção do clube manteve contactos intensivos com o treinador durante as últimas horas e o português terá manifestado entusiasmo em aceitar o cargo. Há mais treinadores associados, ainda assim.

Marcel Koller já deixou o comando técnico do Al Ahly. Neste momento, de acordo com a imprensa saudita, as negociações estão centrada nos detalhas do contrato e em aspetos, como a duração e o salário. Espera-se que o acordo seja finalizado dentro de dias. Caso se concretize mesmo, Vítor Bruno enfrentaria o FC Porto no Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly Adeptos
Fonte: Al Ahli FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para voltar a ser associado ao Benfica: Eis a nova situação de Mauro Icardi

Mauro Icardi transformou-se num jogador livre nas últimas horas. O ponta de lança não chegou a acordo com Galatasaray.

Sporting vai olhar para a formação: mercado fechado para uma posição

O Sporting não vai ao mercado contratar nenhum ponta de lança, ainda que a situação de Fotis Ioannidis cause alguma apreensão.

Anthony Gordon finaliza grande jogada e mete Inglaterra a vencer a Argentina no Mundial 2026

Anthony Gordon foi o autor do primeiro golo do jogo. Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Aston Villa já decidiu e vai fazer frente ao Benfica por João Palhinha: eis a proposta que vai ser apresentada

O Aston Villa já decidiu e vai apresentar uma proposta ao Bayern Munique para garantir a contratação de João Palhinha.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho está ‘apaixonado’: jovem do Real Madrid de apenas 16 anos convence o treinador português

Cherif Fofana é um dos nomes que já convenceu José Mourinho no Real Madrid. O médio tem apenas 16 anos de idade.

FC Porto surpreende e apresenta treinador para o futsal: técnico venceu todos os jogos em 2025/26

André Pereira foi confirmado durante esta quarta-feira como novo treinador do FC Porto, mantendo-se na estrutura dos azuis e brancos.

Sporting: decisão tomada em relação a Salvador Blopa

Salvador Blopa não vai ser emprestado pelo Sporting, mas não tem o lugar garantido no plantel principal dos leões.